Monday, January 24, 2011

puts, ja acabou??

De volta ao frio...comigo trouxe um virus terrivel que ta me deixando de cama ja ha dois dias. A previsao e' de - 20 graus C pra semana que vem, que delicia... Sabe, eu nao entendo aqueles que odeiam o sol ou que simplesmente o ignoram. Penso que seria uma boa ideia mandar eles pra passarem um ano aqui nessa ilha. Sol e' vida e ignora-lo e' como ignorar a vida.

Mas entao voltei pro meu canto do mundo e vou ficar observando voces aqui de cima. Nos proximos posts falarei sobre alguns insights que tive no Rio. Adianto que a viagem foi excelente, pena que o tempo era pouco.

Um beijo*!


*um beijo so' mesmo pois perdi o habito de dar dois beijos ao se despedir, rs. Um beijo so' acompanhado de um abraco e' bem mais sincero. E' assim que eu cumprimento a minha sogra, a irma dela e mais todos que eu gosto :-)



No comments: