Tuesday, January 20, 2009

qwerty uiop asdfghjkl

Fala blog!

ja q ninguem comenta aqui eu to conversando comigo mesmo %-P

Vou ser breve pq essa semana promete. A ultima nem foi tao 'busy' quanto era de se esperar.

Conheci ontem o Rui, o portugues que trabalha aqui comigo. Foi bem legal pq alem de poder falar a minha lingua, o cara curte metal tb. Eh um nerd, em outras palavras. O sotaque ate q da pra entender numa boa, apesar de uma vez ou outra eu pedir pra ele repetir e falar coisas como "cuidapranaocargaubutandiemigencia" outra vez. O mais nerd indicio que ele tem ate onde eu pude descobrir, eh q ele gosta da Revista Mad. E me disse q comprava Mad in Brasil la em Portugal. Cara, eu sou talvez um dos maiores fans do Mad in Brasil e pra mim achar um outro nerd q nem eu eh como achar um ponto no espaco.

Depois venho com mais, por enquanto eh isso. Vou pra casa pq ainda tenho as tarefas caseiras pra serem cumpridas. 'Busy, busy'.

No comments: