Monday, July 13, 2009

A prancha que surfa por vc

fala blog, blz?

to passando por aqui ja q to com internet em casa agora, mesmo q temporariamente. Ainda nao entrei em contato com o pessoal da internet DSL daqui ate pq eu uso muito a internet no trab. Eu trab na internet e me divirto com ela tb.

Ontem fez um dia perfeito. Pq? Resposta simples: sol e surf! As ondas tava excelentes pra beginners ate mais experientes. Eu mesmo confesso que por uma vez eu amarelei numa serie agressiva. Mas peguei um numero incontavel de ondas limpas. Na ultima, qdo me joguei na agua, tomei uma coicada da prancha no meio do nariz q ate pensei q tinha quebrado. Pus a mao e nem sangue saiu. Sei la, devo ta calejado ja de uma meia duzia de porradas q tomei no jiu jitsu e no kung fu. Enfim, queria ter ficado ate mais tempo na agua pois eh raro ter essa combinacao sol x ondas aqui. Mas a Karen tava mal ainda da ressaca da noite anterior.

A noite anterior ficamos aqui em casa, o Sven veio e entre umas cervejas e outras resolvemos zoar na boate local. Isso ja eram uma da manha. Ficamos na rua ate umas 4 e meia isso pq eu nao me aguentava mais em peh, nao sei se era sono ou bebida. Ou os dois. Aqui como tem essa lei rigida de beber e nao dirigir, tivemos q andar uns bons 20 min. pra chegar em casa. No frio. Eu, claro, parei pra perguntar pro guarda qual o limite de bebida q a gente pode beber e dirigir. O guarda me respondeu com bom humor algo q eu nao lembro mais. Depois pedi pra q eles(a policia) desse carona pra gente. Fair enough!

Enfim, foi dificil acordar cedo e a hora q a gente chegou na praia ja devia ser umas duas da tarde. Pois ainda tive q passar em Ballina pra pegar o Rui q ainda ta aprendendo a ficar em peh no pranchao. Surf's up, dude!

Aluguei uma 8' daquelas de surf school feita de espuma, ou borracha, sei la, deu pro gasto. Alias, eu me amarro nessas pranchas pois elas pegam qlquer onda! Vc praticamente nao precisa fazer nada a nao ser ficar em peh, claro! Eh engracado vc ver a molecada fazendo o maior esforco pra pegar uma onda enquanto que essa pranchona pega umas dez ondas.

Ainda tinha mais assunto que eu anotei no notepad do meu trampo, mas nao lembro agora.

Tenho ouvido quase todos os dias uma das faixas do novo cd do Megadeth q sai em setembro. Headcrusher eh animal!

Vou nessa

t+

No comments: