Thursday, March 11, 2010

Sobrou um tempinho nessa quinta

Entao vamos la

O Andre e o Marcelo vieram me visitar. Chegaram na segunda aos trancos e barrancos apos uma maratona de praticamente 24 horas de viagem(incluindo conexoes e onibus pra minha casa). Agora os dois estao em Galway e eu vou encontra-los amanha. Espero q estejam se divertindo ja q eu tenho trabalhado e nao posso ficar 24 hrs paparicando-os.

To na expectativa de mais um St. Patricks day. Nao chega a ser um carnaval mas da pro gasto. Marco e' um mes cheio de energia aqui, primavera dando sinais de vida, sol aparecendo com mais frequencia e o inverno saindo do palco. Como eu tenho dito, esse inverno 2009/10 foi um dos mais fortes dos ultimos 20 e poucos anos.

Falando em natureza, tenho recebido noticias de uma amiga chilena sobre o terremoto. Ela me disse que eles tem fervido agua e tomado como se fosse cha porque a agua esta suja. Tambem tem mantido conservas de comida pois as vendas estao limitadas pelo governo. Incrivel como as atencoes do mundo de repente viraram do Haiti pro Chile.

Um fato curioso que o Andre tava comentando ontem e' que quando ele chegou na Irlanda ele viu alguns carros "sem motorista". O fato e' que aqui como em alguns paises loucos do mundo, se dirige do lado contrario. Pra quem nao ta acostumado rola de as vezes olhar pro banco do motorista e ver uma crianca e por alguns segundos vc nao entende o que a crianca ta fazendo no banco do motorista.

Nesse exato momento estou um pouco preocupado com meus amigos, rs. Eles estao incomunicaveis e a unica forma de falar com eles e' se eles me ligarem. Fiz uma reserva de um B&B em Galway pra eles e o marcelo imediatamente me perguntou "nao vamos dormir com outras pessoas nao ne'?" Eu disse que B&B e' tipo pousada e geralmente em casa de familia e totalmente diferente de hostel.

Ate!

No comments: