Sunday, February 28, 2010

Dé Domhnaigh

O livro do Agassi e' demais. Eu tinha prometido ficar um tempo sem ler autobiografias mas como ganhei esse livro, resolvi dar uma espiada na vida do garoto prodigio do tenis. O mais interessante e alguns diriam absurdo e' saber desde a primeira pagina ate o final do livro que o Agassi odeia tenis. Ele sempre odiou e so' jogava porque era forcado pelo pai, um iraniano que era tao obcecado por tenis que comprou uma casa no meio do nada em Vegas so pq essa casa tinha espaco pra montar uma quadra. Nao vou entrar em mais detalhes mas certamente esse livro fica recomendado nao so pra quem seguiu a carreira desse careca(olha quem fala) como eu como e' recomendavel tambem pra quem nao tem interesse algum em tenis.

Hoje o Luke veio nos visitar com a esposa Roisin. Luke e' um americano que trab comigo, mais ou menos 2 metros de altura e dois de largura, cara de geek, fala alto e tem uma risada mais alta ainda e super engracada. Eu me amarro nesse cara e se nao fosse pelos seus dois filhos (um garoto de dois anos e uma bebe linda de 6 meses) certamente a gente ia passar mais tempo no pub. A Karen cozinhou hoje um frango assado que com os acompanhamentos ficou tao legal quanto o que a minha sogra faz :-)

Hoje fez um dia de sol bonito...acho que o frio ta finalmente dando tregua. Tenho falado por ai que eu amo frio principalmente pra dormir, mas -3 graus todos os dias durante praticamente 3 meses e' demais :-| Depois do frio extremo que fez esse ano quero que venha um calor razoavel.

vou terminar o post hoje com uma frase dita pelo ex-treinador do Agassi antes dele se encontrar com a Steffi Graffi pela primeira vez, no qual segundo palavras dele, foi mais tenso que jogar uma final de Wimbledon. "Seja voce mesmo. Voce nao e' um termometro que apenas marca a temperatura do quarto. Voce e' um termostato que muda a temperatura de onde estiver."

inte'

No comments: