Tuesday, March 8, 2011

Tantas coisas

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Esses últimos meses têm sido intensos.

Vamos ver, na sexta-feira dia 11 o André e a Luciana chegam do Brasil pra ficar aqui duas semanas. A Lena, minha amiga russo-americana também vem dos States no sábado pra ficar uma semana. Vamos fazer um pequeno giro onde iremos até Derry (Irlanda do Norte). A idéia foi minha junto com uma sugestão de um passeio "mal-assombrado". Pretendemos visitar pubs, castelos ou lugares em geral onde existem lendas de assombração. Também veremos os murais políticos. Pra quem não sabe esses murais retratando a briga entre o Reino Unido X República da Irlanda, protestantes X católicos, legalistas X unionistas, sao o grande atrativo turístico pra quem vai pra Belfast ou Derry. É mais ou menos como ir pra faixa de gaza, ou olho do furacão, rs. De um lado da avenida você vê as bandeiras da Rep. da Irlanda e do outro as bandeiras da Grã-bretanha. É perturbadoramente interessante.

Esse mês também tem o St. Patricks day, que é apenas mais uma daquelas desculpas irish de encher o escórnio de bebida. A cerveja recebe corante verde. Na verdade é uma tímida resposta ao carnaval do Brasil.

O que mais?? Tem mais coisa rolando aí que eu não vou citar ainda.

Ah sim!! O Rush tá vindo em maio, e eu já to com dois ingressos na mão. Um eu darei de presente pro meu cunhado já que a Karen não curte muito. Além do mais ele toca baixo também e o Rush é parada obrigatória pra galera das 4 cordas.

Beijos em todas, abs pros amigos!

No comments: