Wednesday, March 23, 2011

As imagens da semana

Entao pra nao dizer que eu nao postei essa semana ai vao algumas fotos tiradas durante as duas ultimas semanas em que meus amigos estiveram aqui. A Lena alias me lembrou de o quanto eu gosto dela. Eu diria que essa russa-americana mas com pinta de brasileira é uma espécie de irma pra mim. Saiba ela, se algum dia ler isso, que eu vou visita-la nos EUA algum dia. E quem sabe aprenderei russo pra falar com ela numa terceira língua, rs.

Irei apenas postar fotos das paisagens pra preservar a privacidade de alguns amigos por conta de alguns eventos que rolaram aqui há alguns meses.

As fotos foram tiradas durante o paddys day em Bundoran, Co. Sligo, Derry - Northern Ireland, Coastal Route - Northern Ireland e Belfast, capital da Irlanda do Norte.

Tem tambem as fotos dos murais de Belfast e da vista dos muros de Derry. Lugares como eu descrevi alguns posts atras, "perturbadoramente interessantes". Ah! E tambem foto da cama de rei do country house hotel em Derry, rs.

Bjs e abs, fiquem com Deus!







































































































No comments: