Tuesday, August 23, 2011

Dica de job (somente pra brasileiros :-)

Aff, como eu gostaria de estar em casa agora com as minhas queridas :-)

Mas alguém tem que fazer o trabalho sujo, e esse sou eu...

Mas vamos direto ao assunto porque eu posso garantir que tem bastante gente ansiosa ao ler o título desse post.

Entao, essa vai pros graphic designers de plantão. Ontem a Kaz teve uma entrevista de emprego em Dublin pra uma agencia de graphic designer. No meio da entrevista a recruta soltou pra Kaz que eles estao desesperados atrás de graphic designer. E que dos 4 graphic designers que trabalham na agencia 3 sao brasucas!! Ela disse que os brasucas mandam bem nessa área e infelizmente tiveram que perder um brasileiro por conta do visto. O cara teve que voltar pra Sampa. Entao, vc que é graphic designer, brasileiro, talentoso, a Irlanda tem oportunidades pra vc. A pessoa ainda fez questao de enfatizar que os brasileiros fazem esse trabalho melhor que os locais :-) Nao falarei o nome da empresa, mas é especializada em embalagens. Existem várias desse tipo e acredito que várias delas associam brasileiro com "bom trabalho".

Eu tinha vários assuntos pessoais pra tratar com meu blog mas vou deixá-los com essa notícia que acredito, seja útil pra alguém aí afora.

L8er!


No comments: