Tuesday, September 15, 2009

Redeas sobre a vida

Lembrei mais ou menos do que se tratava o assunto que eu entitulei "redeas sobre a vida"

Era uma reflexao em como as coisas estao cada vez mais rapidas, nao necessariamente mais praticas hoje em dia. Tudo eh trabalho, agito, movimento. A gente nao para nem quando deveria. Aqui na minha vida eu tento separar tudo. Quando termino o trampo vou pra casa e quero relaxar. Bom o assunto era mais profundo do que isso mas realmente nao lembro o resto, sorry :-P

A gente precisa frear a vida. Muitas vezes soh nos damos conta disso quando ja eh tarde. Nao tenho a minima vontade de morar em cidade de novo, ok, abro uma excecao pra Dublin pois ainda mescla um clima rural-urbano. Como ja disse aqui antes vc dirige 15 minutos do centro e ja ve vacas, bois e ovelhas. Dublin tem uma atmosfera demais.

However, to bem aqui no interior, uai! A vida eh um pouco mais desacelerada, as pessoas mais tranquilas.

Chega de papo furado!

To feliz pra kct com as noticias que eu tenho acompanhado no blog do Mustaine no site do Megadeth A primeira eh que os caras tao ensaiando 5 magics e pretendem por na tour. Cara, em mais de 15 anos acompanhando 24/7 365 essa banda eu nunca vi eles tocarem 5M ao vivo! No maximo o que eu vi foi um soundcheck
que eu acho fo-da!! Mesmo assim, esse sound check nao tem vocal. Enfim, o mustaine ta mais tranquilo com o fato de agora ser cristao convertido e tocar musicas que fez no passado que abordam temas de bruxaria ate um pouco devil stuff. Ate pq ele diz q se eh algo que os fans sempre queriam ele ta fazendo por amor aos fans. A outra boa noticia do site eh que o Endgame ja esta no ar. Devo comprar o meu na semana que vem. Em breve colocarei uma resenha aqui, apesar de ja conhecer umas duas ou tres musicas e achar todas fodas. O clip de Headcrusher tb saiu inclusive tem um brasileiro lutador de jiu jitsu e uma gostosa que o Mustaine diz que pos no video por que ela luta bem, nao por ser gostosa, por que ser gostosa e aparecer num clip eh facil demais, rs.

Como a vida seria muito melhor se trabalhassemos 4 dias por semana. Acho que na Franca a coisa ja rola assim em muitas empresas e espero que isso vire tendencia mundial logo. Em 4 dias vc pode produzir mais e com mais vontade do que em 5, afinal vc sabe que sera recompensado com 3 dias de folga. Acho que o mundo inteiro abracaria essa ideia e os EUA talvez fossem o ultimo pois afinal la "its all about money".

Sem mais assunto por hj vou nessa.

'till later!

No comments: