Saturday, January 9, 2010

- 5 graus celsius, meia noite, esse inverno ta arrebentando e vai quebrar o recorde de 1982 no proximo domingo. Gracas ao global warming, climate change all that shit.

Antes de morar aqui o minimo que eu tinha enfrentado foi 0 grau em Nova Orleans com a minha familia. Agora posso dizer que menos 5 e' frio pra caraia :-)

O frio tb tras o caos! Estranhamente eu amo caos! As pessoas dirigem devagar e hj ate vi um video de uma garota patinando nas ruas de dublin enquanto falava no celular, rs.

Pra finalizar esse curto post so' vou agradecer a vc que ta me lendo e dizer que todos os comentarios sao bem vindos. Pois eu checo o google analytics e sei que tem uma pequena galerinha do Brasil me acompanhando. Um beijo e um abraco grande pra vcs todos!

Conselho do dia: peguem suas namoradas, amantes, esposas, whatever, para um jantar com um bom vinho (branco de preferencia) em algum lugar bacana. Beijundas!

No comments: