Friday, January 1, 2010

Tudo branco! E' assim que ta' Dublin no momento. A neve e' um espetaculo que cada ser humano devia presenciar pelo menos uma vez na vida. Ontem passamos o ano-novo num pub com a Sinead Murphy e Dave King, entre outros amigos deles. Depois da contagem regressiva a primeira musica: new year's day do U2. Alguns amigos da Sinead ficaram interessados em me fazer perguntas, simplesmente porque eu sou brasileiro. Ser brasileiro aqui na Irlanda e' ser exo'tico e eu diria que seria o mesmo que ser do Vietna e morar no Rio. Mesmo morando aqui ha' mais de dois anos as perguntas sao sempre as mesmas: "voce nao tem neve la no Rio?" "Por que largou aquele pais maravilhoso pra morar nesse pais com um clima tao merda?" Mesmo assim eu me divirto com o interrogato'rio e no fato de ser o exo'tico. Essas perguntas vieram enquanto esta'vamos do lado de fora do Pub com flocos de neves caindo nas nossas cabecas. Amo neve! E o fato de gostar de frio e' geralmente a resposta que eu dou pra a segunda pergunta.

Tenho alguns planos pra 2010 e vou mante-lo informado em breve. Um deles foi uma ide'ia que veio ontem enquanto conversava com uma amiga da Sinead. Posso adiantar que tem a ver com o show de Cabaret Burlesco que a Karen produz e participa com as PonyGirls :-)

Ah, a neve e' demais e a gente valoriza muito ela aqui na Irlanda pois e' raro, ainda mais na quantidade que caiu ontem. Thanks to the climate change, global warming, all that shit!

Feliz 2010!

1 comment:

Fabio said...

Putz! Adoro frio e com certeza eu adoraria passar uma temporada de inverno aí. Tá pensando em trazer as Poney Girls pro Brasil é? kkkkk
Abs