Friday, January 15, 2010

Ontem eu e Sven fomos a casa do Aengus(espero que eu esteja escrevendo o nome dele corretamente ja que a forma como se fala e' totalmente diferente da que se escreve em nomes irish). Jogamos poker ate uma da manha! Alem da gente o Marcus(sueco), Eric e o Neil(irish) tambem jogaram. Foi a minha primeira experiencia jogando poker "serio" com gente que sabe jogar. E guess what??? Eu levei o pote em duas das 3 rodadas que jogamos :-) Poker, alem do alcool e' um grande vicio aqui na Irlanda, os dois juntos entao nem se fala.

To querendo ver S. Holmes nesse fim d s.

O inverno deu uma tregua, a neve derretou, o frio diminuiu. Semana passada eu pude trabalhar de casa e fiquei na casa dos sogros em Dublin. Mas confesso que trabalhar em casa e' um pouco esquisito; vc se sente meio isolado, nao tem com quem conversar, tomar um cha ou almocar. However, adorei o fato de poder ficar largadao, alem de ser um ambiente muito mais light(pelo menos foi pra mim).

Comecei a ler a autobiografia do Agassi. Ganhei de natal do meu amigo secreto e tinha confessado que depois de ler a autobio do axl e do slash eu ia ficar uns 300 anos sem ler autobio. Mas, nao deu! O livro tem um comeco triste e obsessivo onde o Agassi revela que sempre odiou o tenis e foi forcado pelo pai(um Armeno que mudou pros States quando era novo) a bater 2500 bolas por dia quando era ainda um menino de 6 anos! A obsessao do pai vai ainda muito mais longe do que isso e sinceramente nao sei se vou nesse livro ate o final porque parece muito triste. Apesar que o Agassi ja disse em entrevistas que escreveu esse livro pra ajudar pessoas que odeiam os seus trabalhos. Ca entre nos, mesmo que eu detestasse tenis com todas as minhas forcas, se eu ganhasse 1/10 do que o Agassi ganhou a vida inteira fazendo algo que ele odeia eu acho que mesmo assim seria feliz :-)

Aqui no trampo as coisas tao bem quietas e a tendencia e ainda ficar melhor. Nao vou entrar em detalhes por questao de "informacao confidencial" (haha adoro essa palavra) mas fato e' que administrativamente falando o negocio ta ficando bao! Falando sobre empregos, somente na semana passada enquanto trampava na casa do sogro e' que eu fui perceber que a Susan, namorada do meu cunhado e a minha sogra tiveram seus trab afetados pela recessao. Assim como milhares de pessoas aqui, elas tavam em casa em plena quarta-feira:

Eu: - Vcs nao trabalham hoje?
Susan: - Nao, so' tres dias por semana.
Eu: - Sorte sua.
Susan: - Sorte nada, a minha empresa cortou dias de trab pra diminuir gastos. Ou seja, estamos recebendo menos tb.

T+ e a licao do dia e': tratem seus empregos com atencao e respeito, mesmo que nao gostem deles: vcs poderiam estar desempregados!

No comments: