Sunday, February 7, 2010

Easy like sunday evening

Quando vc sai do pais, ou seja, vira um ex-patriado, vc se interessa mais na cultura e certas nuancias do seu pais de origem. Bossa nova, carnaval, samba ate mesmo coisas como funk de favela e segura o tchan soam nostalgicos e engracados quando vc ta fora do pais.

Ontem foi niver de 30 anos da Ingrid minha cunhada. O jotaerre veio me visitar e pediu pra eu tocar "na boca da garrafa" as 4 da manha. Resultado: a mulherada se abaixou na garrafa e foi muito, mas muito mas muito muito hiper hilario!

Outro tema q eu tava pensando pra esse blog meio filosofico e' como o clima afeta o humor das pessoas. No clima quente as pessoas tendem a ser mais "laid back" enquanto que no frio as pessoas sao mais racudas. Acho q ja tinha falado sobre isso antes mesmo assim eu fico me perguntando as vezes sobre o que e' melhor.

Blog mil desculpas, mas as coisas tao meio devagar pra eu ficar escrevendo alguma coisa aqui. Tirando o fato do jotaerre me visitar e tivermos uma semana no minimo louca o resto ta ainda assim, sei la.

"cariocas sao bacanas, cariocas nao gostam de dias nublados, cariocas nao gostam de sinal fechado" o engracado e' traduzir isso pra galera que mora aqui\

beijundas e tenha uma hiper ultra otima mega fantastica semana!

No comments: