Sunday, June 20, 2010

Além de te dar asas Red bull te transforma num pégasus

Estou em Dublin, na casa dos sogros, acordado desde umas 10 da manha, depois de uma noite de loucuras, rs

Ontem teve a festa de noivado do meu cunhado Peder Madsen. O Peder é o verdadeiro party animal e a soma desses dois fatores "festa + peder" nao dao muito certo. Incrivelmente nao estou com dor de cabeca, ressaca, nada nada nada...apenas uma insonia, gracas a pelo menos 5 ou 6 shots de jager bomb intercalados com "JD" e red bull. A noite literalmente bombou! No final praticamente fui carregado pela sra. Madsen depois de estar abracado com quatro loiras gritando "excuse my wife, but...I love blondies". Nada de estresse, sao todas amigas da gente. Uma delas é a tal que teve a hen party ha pouco tempo e ontem eu percebi o quanto ela é uma versao irish da Carla Perez, ai, ai...

Por falta de nenhum assunto específico, apenas esse relato escatológico aí em cima, eu vou dar a dica pra quem ler isso aqui visitar o blog da Jen. O blog chama-se My life in havaianas e está aqui : http://mylifeinhavaianas.blogspot.com/ Estou me divertindo com os posts interessantíssimos dela sobre viagens incríveis que ela faz. O bacana desse blog é que ela vive o reverso de mim: é uma estrangeira vivendo no Brasil. O único chato do blog é que ela nao deixa espaco pra comentarios, portanto tive que contactá-la por email.

Vamos esperar um grande jogo hoje a noite, Brasil 4 x 0 Costa do Marfim

bjs e abs

No comments: