Monday, June 21, 2010

Hoje é o dia mais longo do ano

Dia 21, solstício de verão, também conhecido como o dia mais longo do ano :-)

É também dia do meu aniversário e o meu maior presente é justamente esse. A oportunidade de estar nesse país incrível, cercado de pessoas maravilhosas, minha esposa e companheira com quem eu estou junto há 4 anos e quero viver pra sempre ao lado. Tudo isso torna a vida muito mais agradável e me faz ficar ainda mais feliz por saber que a tendencia é as coisas ficarem cada vez melhores. A única coisa que eu queria é que esse verão fosse pra sempre.

I would like to show my gratitude to my in-laws Dermot, Philo, Dermie, Susan, Peder and now his wife-to-be Sonia, Ping & Al, auntie Mary, for all the support that they gave me. I would like also to remember our beloved ones that are not here anymore and surely will be missed Carl & Maura Madsen, and uncle Michael.

Também queria deixar um carinho muito especial aos meus pais Ivan & Isis, também meus ídolos por tudo o que passaram, todos os ensinamentos e a luta e esperança até mesmo nos períodos negros da ditadura. Também deixo um parabéns especial ao meu pai que enfim, teve sua longamente esperada anistia. Um dia farei um post em especial pra vcs :-)

Claro, também agradeço meus amigos aí no Brasil, voces sabem quem voces sao. Apesar da distancia e dos poucos tempos de conversa via skype, orkut, msn, é como se voces tivessem aqui, vivendo um pouco do que eu vivo. Voces estao nas músicas que eu ouco, nas conversas que eu tenho, enfim, voces sao insubstituíveis!

Por fim, eu queria dizer que eu amo voces!

3 comments:

Cristiano Moura said...

Parabéns pelo niver! É bom saber que está muito bem acolhido por ai pela sua segunda familia.

Que continue todo dia, conquistando mais e mais o que vocÊ realmente almeja... que todo mundo sabe que é simplesmente viver o "antonio´s way of life" ehehahe

abs

Tarsila Krüse said...

AÊÊÊ Antonio! Feliz aniversário! Que seu dia seja muito iluminado! (Ainda mais por aqui - que é o dia mais longo do ano!) Que as melhores coisas sejam celebradas ainda mais nesse novo ano de vida! Beijos de Dublin pra Sligo!

Nivea Sorensen said...

Que sorte fazer aniversário no dia mais longo do ano, né? Parabéns, que todos os outros dias sejam tão lindos quanto esse foi.

Um beijo,
N.