Tuesday, June 29, 2010

'sup doc?!

Nao tenho muitos updates pra essa semana, então é provável que só saia besteira. Fim de s passado fomos no Sea Session que ocorre todo ano em Bundoran, County Donegal. Não que eu goste muito de festivais, aliás já tem um tempo que eu andava a procura de uma resposta do porque o povo daqui adora festivais. Tipo, as bandas geralmente sao fracas, ou ninguem conhece, os ingressos sao caros e mais tudo lá é caro, ex. cerveja 7 euros(com pint retornável). Esquece isso de que voce vai pra um festival achando que voce vai ver diversas bandas legais e várias paradas ao mesmo tempo. O som costuma ser uma bosta também, fato esse que se explica pelo controle de decibéis que rola aqui e no U.K. Nao obstante voce vai ficar com a sensacao de que perdeu várias coisas legais em uma ou outra tenda, mas no fim percebe que nao havia nada de tao interessante. Entao, por que essas pessoas continuam insistindo em ir aos festivais?? It's all about drugs. A nao ser claro, que voce esteja a fim de gastar seu $, nesse caso voce pode ir aos festivais, ficar sóbrio e nao se arrepender. Os principais shows vao estar lotados e voce vai ver/ouvir quase nada. Entao, pra ver alguma graça naquilo, só tomando umas pints.

Voltando ao Sea Session, aqui vao coisas que ví/ouví/fiz que me divertiram:

- Bike Freestyle - dois carinhas alucinando, fazendo acrobacias com bicicletas numa arena muito doida.
- Inglaterra X Alemanha no telao - isso mesmo!
- 10 minutos de uma banda local
- 5 minutos de Paul Weller
- Encontrar alguns conhecidos em um estado, digamos, "alterado"
- 5 minutos de uma dupla a la "rodrigo & gabriela"

Além disso comprei uma foto que já tá emoldurada que mostra um dos melhores surfistas irish encarando um tubo perfeito. Claro, tivemos a cia. de pessoas muito bacanas. Sem contar também que Bundoran pra mim está no top 5 dos meus lugares favoritos aqui. Aquela cidade tem uma vibe ótima!

Foi isso, nao vou citar o preço desse festival por falta de coragem mas voces podem imaginar o porque da minha teoria de que esses festivais sao pra gente doida.

No comments: