Wednesday, February 16, 2011

Enquanto isso no mundo de voces

Bom dia blogueiros, blogueiras e navegantes pelo mundo afora!

Como vcs podem perceber agora incluí alguns blogs políticos na minha lista. Isso provavelmente quer dizer que esse blog vai focar mais nesse assunto.

Falando nisso há uma semana vimos duas cabeças caírem ao mesmo tempo no Egito. O presidente e o vice tiveram que renunciar por conta da multidao em protesto. Um colega meu do trabalho que é egípcio, pulou da cadeira com os braços pra cima de felicidade assim que soube da notícia. Parecia gol de copa do mundo, rs.

Na Itália e outros países árabes (Tunísia) também entraram nessa onda do "cansei". Agora mesmo tem uma página no Facebook que pode ser achada AQUI ou Aqui de um movimento em Portugal pela demissão de todos os políticos, rs! Isso mesmo, geral vai ter que ralar do governo português. Legal se alguém pesca essa idéia lá em Brasília hein?! Essa página quando eu vi pela primeira vez tinha 10 mil membros e agora já tem o dobro. Isso apenas em duas semanas.

Pra se ater ao tópico do post eu queria apenas compartilhar um link que alguma amiga compartilhou no Facebook. Independente da sua visão política o curioso nesse link é que através dos posters podemos criar uma imagem da sociedade russa inteira. Eu já trab com alguns nativos de lá e posso dizer que esse povo é bem raçudo. Admiro não só a cultura, como também a postura e a inteligência deles. O link: http://historica.me/profiles/blogs/50-posters-sovieticos

******************************************''***************************************

p.s.: desculpem-me mas desviarei um pouco só pra dizer que acabei de receber uma ligação do Pastor ThyWill. Conhecí essa pessoa um pouco antes do meu casamento em 2008 quando eu estava querendo tocar baixo numa banda de gospel. Não que eu seja evangélico ou que tenha algo a ver com a religião, mas sim porque admiro a música deles, o profissionalismo e dedicaçao dessa galera. Enfim, ele foi no nosso casamento e acho que essa foi a última vez que o ví. Do nada ele me liga apenas pra saber como eu estou e como estava o casamento. Eu disse que estava tudo bem, que estou morando em Sligo e logo depois desligamos. Confesso que esse gesto me deixou um pouco mais leve e feliz hoje...:-)

Tenham um bom dia!

No comments: