Friday, April 1, 2011

Opa, a semana ainda nao acabou!

Sabe aquele dia onde aquelas pints de cerveja com os amigos caem uma melhor que a outra e voce sente que todo o seu stress foi empurrado pra fora do seu corpo como num ritual de exorcismo? Esse dia foi ontem. O stress no trampo me pegou de vez e eu tive que dizer sim para o convite do Sven. O Federico pintou depois e o que era pra ser uma ou duas, virou umas dez, rs. Acabei capotando no sofa do Sven, assim, sem banho nem nada fui com a mesma roupa que eu dormi trabalhar hoje. De ressaca, mas aquela ressaca boa, merecida, satisfatoria. Agora estou aqui relaxando apos mais uma semana de muito suor :-)

O outro highlight da semana fica por conta da noite de quarta-feira onde fui jogar poker com um pessoal do trampo. Umas 7 cabecas, sendo que a maioria eram pessoas com quem eu nunca tinha jogado antes. A iniciante Laura ganhou a primeira partida, e eu fiquei intrigado pois ela disse que nunca tinha jogado antes. Na segunda partida, depois de uma hora e meia, soh sobrou eu e a Laura. Eu ainda tentando acreditar que aquela era a primeira vez que ela jogava poker, consegui ler a poker face dela e, majestrosamente virei as fichas pro meu lado e fiquei com o pote. Foi uma das melhores partidas que eu ja joguei, pois tive ate a chance de blefar e na hora correta. Pra quem nao sabe o meu estilo, rarissimas sao as vezes que eu blefo. Na verdade o evento poker pra mim significa mais "opa, vou beber com meus amigos" do que "quero ganhar 25 pratas"

Agora chove, apesar disso a temperatura subiu um pouco, o post é curto mas o desejo que vc assim como eu tenhamos um grande e magnificamente relaxante fim de semana é infinito.

Beijos e abs

A

No comments: