Wednesday, May 11, 2011

Rush in Dublin

Am excited, my blog! Amanhã será um dia cheio, vou trabalhar de manhã, a tarde vou viajar pra Dublin (3 horas de viagem) pra ver o Rush! O show tem início as 8pm e duração de 3 horas, com intervalo! Espero não beber muito porque é provável que eu volte pra Sligo na mesma noite, isto é, lá pra meia-noite. A não ser que eu esteja muito cansado, nesse caso vou ficar por lá e voltarei na sexta.

Ver essa banda ao vivo pra mim tem um algo mais. Os caras começaram a tocar em '74 e até hoje lançam discos. Esse show também vai ser comemorativo dos 30 anos do álbum Moving Pictures que vai ser tocado na íntegra. Fico até tenso de narrar essas coisas aqui, rs.

Que mais?!

Acho que esse assunto já cobre um post. Se quiser desejar bom show pra mim seja bem-vinda(o)

bjocas

No comments: