Seriously, hoje é sexta e qualquer coisa que eu escrever aqui vai soar meio inútil. A maioria dos meus leitores vão estar mais preocupados com o que vao fazer hj a noite ou com algum evento já programado. Esse fim de semana vai ser busy pq tem o show de Cabaret promovido pela Karen e eu vou tá lá, dando aquela força.
Entrei aqui só pra dar um alo pra vc e manter isso atualizado. Xo ver, minhas filhotinhas estão em descanso agora, em processo de carbonização (leia-se cervejas) e na semana que vem poderão ser bebidas. Aqui no trampo, tenho bastante coisa pra fazer, mas, sabe como é né, hoje é sexta, who cares?!
Nesse fim de semana também teremos várias figuras na nossa casa. É que a Karen resolveu hospedar todos os artistas que vao participar do "Cabaret da Condessa" nesse sábado. Entao, vai ter uma dançarina do ventre e o namorado metaleiro, a Spitfire e o namorado, e...nao sei quem mais, mas se nao me engano o Michael o'Boyle virá também. Pra descrever essa figura basta dizer que ele é um típico Irish. O Michael não sabe a hora de parar de brincar (leia-se beber) e se deixar vara a noite toda, inclusive o café da manhã só bebendo. Eu costumo dizer pra Karen que o Michael é como droga "vc tem que tomar em pequenas doses". Quando fica bebado nao pára de falar o que as vezes é irritante. O Michael também é gay, nao que isso seja relevante para o assunto, o problema é que ele só sabe falar sacanagem quando está bebado. Mas as sacanagens sao 99% gays, e isso me irrita, rs! Se vc é gay imagina o que é estar do lado de algum heterossexual que só fala em vagina e peitos pra vc! É mais ou menos o inverso disso, o Michael. Se vc tiver um estoque de bebidas em casa e quer se desfazer dele, convide o Michael pra passar um fim de semana na tua casa. Ele faz a limpa. Tem mais pra falar desse cara mas vou deixá-los na curiosidade.
Eu acho que da minha parte, minhas amizades aqui na Irlanda são bem "normais". Já da parte da Karen nao posso dizer o mesmo. O curioso é que ela conheceu o Michael através de mim, e ele era meu amigo antes de conhecer a Karen. Falando em gays, eu tenho uns dois amigos gays aqui em Ballina (tirando o Michael) e me dou super bem com os caras. Até ao ponto de ir pra sauna junto. Outro dia fui eu e um deles (sem nomes) pra uma sauna aqui e na hora do vestiário bateu aquela nóia. Foi imediamente aí que ele percebeu o meu embaraço e rapidamente arrumou outro lugar pra se trocar e me deixar a vontade, rs. Eu educadamente expliquei pra ele que não gosto de ficar pelado na frente de nenhum amigo, é sério!
Falando nisso e pra encerrar esse post-inútil-de-sexta-feira, lembrei duma estória contada por um amigo meu da França que tá atualmente viajando pela Europa. O cara tava na Áustria e a menina que estava hospedando ele no esquema couch-surfing chamou o cara pra uma sauna. Pra quem nao sabe sauna na Alemanha e na Austria é au naturale. Homens, mulheres, coroas, todos pelados! Pois bem, o cara foi e ficou na jacuzzi com a mulher. Daqui a pouco chega mais gente e espreme a mulher perto do cara. Foi aí que as coisas complicaram, segundo ele. O cara teve uma ereção e pediu pra mulher pra esperar por ele que ele ia ficar mais tempo na jacuzzi até as coisas melhorarem. O pior de tudo é que a garota ficou puta com isso e deu uma referencia negativa pra ele no couch surfing sem explicar o porquê. Ai, ai, esses meus amigos.
No comments:
Post a Comment