Thursday, April 16, 2009

Quarta feira depois da pascoa


Opa opa, fala fala

Ando sumido daqui e guess why? Just busy busy!!!

Ainda sem a droga da internet em casa o jeito eh postar do trampo.

Dias de sol maneirissimos aqui. Fim de semana passado a familia da Karen veio em peso pra nova casa q eu to morando. Alem de trazerem comida, me deram varios presentes, utensilios q realmente eu precisava e...bom o Dermot, meu sogro passou o fim de semana de pascoa praticamente trab na minha casa, instalou antena e tv e fez pequenos reparos, assim como me deu umas dicas. Pois pra quem nao sabe aqui nao existe aquela estoria de "bombeiro" "biscateiro" que faz servicos gerais. Tudo eh na base do DIY. E eu me amarro nisso apesar de ficar mais admirando meu sogro fazendo coisas do q propriamente fazer algo. O maximo q fiz foi instalar umas gavetas e montar uns armarios e pintar parede. Mas agora aprendi q instalar antena nem eh dificil assim, pelo menos aqui.

Junto com meus sogros vieram minha cunhada e meu cunhado, alem da tia da karen. Foi um fim de semana tranquilo onde fomos visitar uma cidade de praia vizinha a que eu to morando e comemos em um restaurante local. Fomos tambem, claro fazer umas compras pro lar em Ballina, que eh a cidade onde eu trabalho.

No domingo de pascoa a Karen foi surfar e eu fiquei observando ja que nao tenho ainda todos os equipamentos necessarios pra surfar no "quase"-Atlantico norte. Tipo, meu wetsuit ate aguenta aquela agua estupidamente gelada, mas falta luva e capuz. Entao fiquei soh vendo a Karen q ta ainda mais destemida, e conseguiu pegar umas duas ou tres marolas razoaveis.

O Alan, meu cunhado, trouxe uma fotografica profi e fez umas fotos legais. Algumas ja postei no Orkut e a outra eh essa que vcs veem aqui. Essa foto foi totalmente espontanea, na verdade eu que pedi pro alan tirar pq a impressao que dava pra a gente eh que as duas irmas combinaram de parar assim dessa forma, meio robotica. Mas nao, foi tudo natural e sem photoshop :-P

Essa semana ainda tenho que resolver uma caraiada de coisa, castrar minha gata, levar carro na oficina, comprar mais coisa pra casa, etc, etc...

Beijundas e fiquem paz, assim como eu to agora no trampo, hahaha

1 comment:

Fabio said...

hahaha! Ontem o sogrão também veio ralar no fim de semana lá em casa. Furou umas três paredes pra instalar as cortinas e colocar prateleiras na cozinha. Ainda falta encontrar as mangueiras da máquina de lavar, mas com o tempo isso será resolvido. No sábado eu e Mari demoramos 5h30 para montar um paneleiro cuja loja garantiu que a tarefa poderia ser feita por duas pessoas em apenas uma hora. E detalhe, nos mudamos tem umas 3 semanas e meia (estamos na Gávea) e ainda não temos TV e internet. Haja leitura e conversa...mas até que é divertido assim.
Abs