Tuesday, January 12, 2010

Cabaret Burlesco

Respondendo a alguns amigos que me perguntaram se eu vou levar as PonyGirls pro Brasil, por enquanto ainda nao ha nada concreto, apesar que essa ideia rola ha um tempo sim(nao da minha parte, mas da parte delas mesmo). Sinceramente nao sei se o povo dai "get this" ja que cabaret burlesco tem uma linha tenue entre ser sexy e ser engracado.

A Karen ja participa das ponygirls bem antes de me conhecer e ao contrario de muito marido ciumento eu nao me importo. E' claro que temos limites que ela respeita e eu fico meio que de "seguranca" nos shows. Claro que aqui o povo respeita tambem, a outra e' que a maioria que frequenta os shows delas sao de mulheres ou lesbicas!

Ela se estressa muito com os shows pois tambem e' ela quem produz e e' ela quem lida com os egos da mulherada, do you know what I mean? Eu ja tive que lidar com mulheresXego pois ja tive banda com 3 mulheres cantando(o que nao durou muito tempo). Sempre disse que a diferenca entre lidar com homem e com mulher e' que na segunda vc nao pode chegar e mandar tomar no c*, cair na porrada, essas coisas. Tem que ser delicado e aceitar a tal da TPM. Partindo mais ainda pra analogias, dizem que estar num grupo e' como um casamento so' que com mais pessoas envolvidas, imagina 10 mulheres juntas! Toda hora eu tenho que ouvir a Karen dizendo "fulana de tal nao vai fazer mais o show pois teve um atrito com a sicrana, etc. etc etc" rs. No fim das contas todas elas se divertem e os shows tem sido cada vez melhores. A Karen ta aqui me dizendo que o website deve ir ao ar nessa semana ainda, check that out!

Vi Avatar 3d, District nine e outros filmes que precisava ver pois nao aguentava mais nego falar. No Avatar 3D eu tive um enjoo fortissimo, tipo aquele que vc tem quando entra numa montanha russa de ressaca! Tive que ir no banheiro pegar um ar, rs. Foi divertido mesmo assim e eu recomendo que se veja no cinema, nao sei se no DVD tera a mesma graca.

Esse e' meu quarto inverno aqui e sem duvida o mais forte. No fim de semana eu vi criancas e adultos brincando de guerra de neve nas ruas, algumas dessas criancas com 5 ou 6 anos, provavelmente nunca viram neve dessa forma. O caos continua instalado e dessa vez a areia que serve pra cobrir as ruas ta acabando! Eu queria que tivesse mais algumas semanas de caos pois dai eu poderia trab daqui de Dublin e conviver um pouco mais com a minha esposa. Pois pra quem nao sabe, tem mais de um ano desde que eu comecei nesse trabalho no oeste da Irlanda e so' vejo a minha esposa nos fins de semana :-( This sux a lot!

Que mais?

Sei la, mantenham contato meus leitores secretos; escrevam, ponham comentarios pedindo o que vcs quiserem saber daqui. E venham me visitar pra tomarmos umas pints, beijundas

1 comment:

Fabio said...

Olha, eu lhe digo que, dependendo do tipo de show que elas façam, talvez resulte em um burburinho aqui no Rio. A diversidade cultural é muito grande e, com certeza, alguma casa de espetáculos de médio-pequeno porte se interessaria. A noite aqui sempre aprecia uma bela novidade. Um bom trabalho de divulgação seria necessário e tal, mas aí já seriam outros quinhetos...Você teria algum vídeo delas para eu dar uma olhada, só por curiosidade? De repente temos em mãos um carvão que pode ser lapidado, quem sabe?...
Abs