Saturday, April 10, 2010

Acabei de reler meu ultimo posto e vi um erro gramatical que escapou 100% sem querer. Ja esta corrigido e nao vou repetir ;-)

Ontem enquanto eu dirigia do oeste pra Dublin pensei no proximo post. Entao vai la:

E' relativamente facil conseguir drogas aqui. Quem me conhece sabe que a unica droga que eu uso e' o alcool e nao tenho intencao nenhuma de mudar isso. Em nenhum dos 29 anos que eu vivi no Rio jamais me ofereceram algo pesado (nao me refiro a maconha, pois essa ja foi banalizada ha muito tempo) assim descaradamente. Aqui, praticamente qualquer festa que vc va tem alguem ou uns com algo, digamos, pesado.

Dai desenrolando mais sobre o assunto, eu tenho que admitir que nao consigo separar o fator clima de ter uma responsabilidade sobre o uso expandido de drogas por aqui, assim como o numero de suicidios. Nao ter muito sol certamente afeta a mente das pessoas.

Outra conclusao que eu tive e' que todos os meus amigos tem um perfil que se encaixa muito mais no europeu do que no brasileiro. Nao que eles usem drogas, pelo contrario, a maioria e' um bando de nerd que ouve heavy music e nao ta nem ai pra futebol ou esportes em geral. Ok, talvez tenha um ou outro que goste de uma praia, comida natural, atividades fisicas e esses talvez nunca trocariam o Rio por nenhuma outra cidade.

Estou ansioso pelo lancamento do DVD da Tour Rust in Peace do Megadeth. Tambem quero ve-los em Cork em junho, apesar de ainda nao ter comprado ingresso e rolar um medo de ter acabado :-(. Vai ter Mark Knopfler aqui em Dublin tambem e eu ainda to naquela "vou ou nao vou". Afinal esse cara foi praticamente responsavel por eu ter comecado a tocar baixo e a primeira musica que eu aprendi la no inicio dos '90s foi "Sultans of swing".

Em breve devo postar algo relacionado a politica; esse blog carece de assuntos na terceira pessoa em vez de ficar so' na primeira :-P tipo:


Eu amo meu blog e eu nao vou mudar meu blog porque e' meu! So' eu tenho o poder de escrever o que EU quiser quando EU quiser e o quanto EU quiser, rs. Eu tambem decido quem vai ler o MEU blog, :-P

No comments: