Friday, June 11, 2010

Raramente tenho impulsos consumistas e costumo dizer que com internet e carro eu posso viver em qualquer canto, claro com conforto básico, uma cama boa, etc.

Now(rs), o Luke veio me mostrar todo orgulhoso o novo smartphone que ele adquiriu. Não é iPhone nem nada da mafia da Maçã, graças a Deus!!! Eu estou falando do HTC Desire.

Essa criança faz várias peripécias. Uma delas é leitura de código de barras. Voce simplesmente aponta o cara pro livro, cd, etc,o HTC desire tira foto do código, escaneia e there you go, voce tem todo o tipo de informacao que possa ser relevante sobre aquele livro, tais como reviews, precos, etc, etc...Além da tela touchscreen que é muito mais friendly que o iPhone.

Mas a coisa que mais me chamou atencao nesse carinha é a leitura do céu em tempo-real. Tipo, wherever you are, de dentro da sua casa, banheiro, escritório, voce simplesmente aponta o HTC pro céu e ele te dá a posicao de todas as estrelas e planetas, tais como o nome delas. Nao sei quanto a voce mas as vezes quando estou na rua e vejo aquele ponto brilhante no céu, eu me indago: que planeta ou estrela seria aquele? Com o HTC essa dúvida acaba.

Isso daí ainda nao foi convincente o bastante para o meu espiritozinho-fraco-consumista que ficou mais fraco ainda quando tive a idéia do preco sugerido: 400 euros! Entao, esse espírito vai ficar adormecido por uns anos, quando o HTC desire vai certamente ter um precinho bem mais decente.

Amanhã estou indo pra Cork pra ver o Megadeth e volto na terça. Me desejem boa viagem e bom show \m/

Axl n Roses tao vindo em setembro. Provável que eu vá também.

1 comment:

Nivea Sorensen said...

Boa viagem, bom show e boa semana pra vc.
Um beijo,
N.