Wednesday, June 16, 2010



Semana agitada essa que está rolando aqui.

Vamos comecar por sábado: fomos pra Dundalk de trem ver o show da Mafia Tease e Ponygirls, voltamos pra Dublin no domingo. Domingo: peguei o trem de Dublin pra Sligo (3 horas) mais uma hora de carro de Sligo pra minha casa. Bati um papo com o Rui que ficou aqui em casa cuidando da gata e tomei umas cervas com ele antes de ir pra cama la por volta de uma da manha. Segunda: trabalhei meio periodo, terminei uma da tarde e fui direto pra Cork. No meio do caminho parei em Gort que é a cidade da Irlanda conhecida como a que tem mais brasuca que irish!!! Aí vale uma pausa pra falar sobre essa curiosidade: tudo comecou com alguns fazendeiros que contrataram uma meia duzia de goianos pro "trabalho sujo"; ou seja cuidar da carne suína nos frigoríficos. Deu certo e essa meia dúzia chamou mais meia dúzia e pela progressao geométrica a cidade ficou "brasileira". Voltando, parei lá pra lavar o carro e bati um papo com alguns locais (brasileiros, claro). Cheguei em Cork lá pras 7, fiz check in no hotel e fui direto pro show que comecava as 8. E realmente comecou as 8 em ponto! Terminou o show, que por sinal foi f&^&^%&%&*&"%^£! voltei pro hotel, falei com dois brasucas que fazem parte do couchsurfing e fui encontrar com eles pra mais umas cervas e bate-papo. Duas figuras que me fizeram ficar ate 1 da manha mais uma vez. Dessa vez eu me forcei a ir embora, caso contrario a noite ia durar ate umas 4. Voltei pro hotel, chapei, acordei as 7 da manha, café da manha, dirigi de volta pra Ballina, direto pro trampo! Terminei o trabalho e fui ver o jogo do Brasil, detalhe: ainda com a camisa do Megadeth que eu comprei lá em Cork. Foi isso, hoje foi mais tranquilo, tirando o fato de eu ter jogado tenis por quase 2 horas em um torneio que eu to participando.

As fotos da venue onde foi o show tao ai. O show foi maneirissimo e agora eu to contando os dias pra ver o Big four dia 22 no cinema!

Lembrei de uma dica importantíssima pra brasileiros que nao bebem e nao querem gastar quando vao pros pubs: pecam uma pint de blackcurrant. É de grátis, é uma delícia e eu estou bebendo isso agora pra tirar uma folga dessa vida alcoolica-irish, rs

Boa semana!

1 comment:

Unknown said...

E depois ainda chamam isso de fazendão.
Por um lado pode até ser, mas pra quem sabe aproveitar, isso tá longe de ser calmo, né não?

Continue aproveitando esse veraozão!
bjs