Wednesday, July 14, 2010

Apenas um pequeno upgrade/aviso de um possível recesso

Relí o último post e pude perceber o quanto a foto do peixe não diz o quanto o peixe era grande...Digamos que ele virou um prato enorme de gurjão ou em ingles "fish fingers". Uma delícia, mas também uma trabalheira só (limpar o peixe, cozinhar, etc).

Não prometo manter o blog atualizado pelas próximas duas semanas pois meus pais estão aqui :-)
Fui encontrá-los em Londres no sábado e viemos pra cá ontem, depois de 4 dias de muito agito naquela cidade louca, de gente maluca que inventa moda o tempo todo, rs. E o sol pintou nos quatro dias! Dessa vez foi diferente de todas as outras vezes que estive em Londres(além do sol e do calor) já que fizemos passeios mais turísticos (em vez de ficar no candem town, como já é de lei pra mim :-) Fomos ao Tower of London (fantástico), ao National Portrait Gallery(restaurante no topo com vista ótima), Candem town(claro! obrigatório pra quem vai a Londres) e Hyde park(praia dos londrinos). Vimos muitos brasileiros lá, mas também gente de tudo que é parte do mundo, o que é normal em Londres. Em Londres voce só não vai ver ingles, rs.

Agora meus coroas estão pegando leve (taking it easy my friend) em Enniscrone. Fomos ver jazz em ballina ontem e também em Londres. Ou seja, os dias e as noites tem sido bem agitados então eles tão merecendo parar um pouco pra fazer nada!

1 comment:

Unknown said...

Todo o verão é a mesma história, ninguém consegue atualizar o blog...
O meu recesso acabou hoje depois de 2 semanas, o bom é que depois a gente tem tanta coisa pra contar que não sabe nem por onde começar!

Aproveite seus pais, eu aproveitei os meus !

beijos