Monday, August 9, 2010

Aquele post que ninguém esperava


Olá, passando rapido aqui...

A semana passada foi bem agitada. Começando pela batida de carro que eu, a Karen e a Nina sofremos. Sinceramente agora to podendo mais ou menos escrever sobre isso, mas nao vou esticar muito e peço ao meu leitor que nao fique curioso pois foi traumático. Vendo a foto de como ficou o carro agora, eu nao sei como eu, a Karen nem ninguém mais envolvido tivemos a sorte de nao ter tido nada mais que pequenas dores. A situação se deu justo porque um motorista avançou um cruzamento e a Karen que tinha prioridade obviamente vinha seguindo em frente, razoavelmente devagar, não teve tempo de desviar e acertou em cheio a lateral do outro carro. O impacto foi forte e eu estava sem o cinto justo pelo fato de estarmos a 2 minutos de casa, numa vila, sem transito, onde as pessoas deveriam dirigir a no máximo 40 km/h. Tive o reflexo de proteger minha cabeça com o braço e a Karen que usava o cinto não teve muito com o que se preocupar. O outro motorista teve ferimentos leves. Esperamos a polícia chegar que fez o relatório e obviamente percebeu quem era o culpado e tivemos que deixar o carro lá, devido ao dano causado e portanto a impossibilidade de dirigí-lo.

Por esse fato, eu recomendo a todos que estão acompanhando esse blog, por favor, dirijam com cuidado, usem o cinto mesmo que voce vá ali na esquina e acima de tudo: prestem atenção aos outros carros, cruzamentos etc. Jamais confiem demais! Eu falei pra Karen que pelo fato de eu vir de uma cidade de transito louco como o Rio, eu sou meio vacinado e provavelmente estaria prestando atenção naquele momento e teria evitado a batida se eu tivesse dirigindo. Uma vez uma pessoa me falou uma coisa e eu nunca mais esqueci: carros são armas, voce compra um e é o mesmo que ter uma arma na mão. Portanto seja bastante cauteloso.

A outra emoção dessa semana foi a Nina, que inclusive estava no acidente acima e não sei como também não teve nada. A Nina é uma pastor-alemã de 3 meses que a Karen trouxe semana passada assim do nada, apenas me avisando no mesmo dia que "a minha filha estava a caminho". Pra falar a verdade ainda não to muito acostumado com a idéia de ter um cachorro na casa e não sei se vai pegar. Sei que ela é a criatura mais apaixonante do mundo e cativante e mesmo assim tem um alguém que nao esta muito contente com a presenca dela aqui. Nossa gata Fernanda já deu golpes de kung fu incríveis na Nina toda vez que essa passa o limite estabelecido.

Essas foram as duas emocoes da semana passada que só agora eu tive tempo pra atualizar o meu blog. Beijos, abs e fiquem com Deus!

No comments: