Thursday, October 7, 2010

Google street view

Uma das ferramentas mais inuteis e ao mesmo tempo viciantes mapeou a Irlanda e alguns paises incluindo o Brasil.

Aqui vao entao as fotos das ruas dos meus sogros, da escola q eu estudei em dublin e do apartamento da Karen em Balbriggan. Divirtam-se


rua dos meus sogros (por questoes de privacidade nao vou dizer qual casa eles moram, rs)


obvio que aqui onde eu moro, sendo depois da onde o vento faz a curva, o google street view ainda nao teve a audacia de cobrir.


2 comments:

Unknown said...

Hahahaha
Ontem fiquei viajando nesse treco!
Aqui de casa aparece nosso carro! a f e

Acho que isso não é legal pela segurança e tals, mas, tudo tem seus dois lados.

Antonio Proenca said...

pois é Karine, descobri que a minha vila está lá sim, eu é que nao conseguia acessar