Monday, October 4, 2010

Post sem edicao e direto, assim na base da correria!

Na sexta levei a Karen no hospital pra tratar da coluna já que estava com dor desde segunda. Pegamos a Nina e fomos pra Dublin. Dormimos na casa da Ingrid depois de ver um pouco de tv com o Alan. No sabado, almoco grande pra aguentar a maratona de ir a IKEA. Dont get me wrong. I love IKEA. O lance é que depois de seguir as setas por mais ou menos uma hora e meia vc quer fugir de lá. Fugimos com algumas bugigangas e voltamos pra casa dos pais da Karen. Jantamos e ouvimos a Aunt Mary e Philo relembrando estórias da adolescencia e depois fomos pra Ingrid dormir de novo. Essa estava fora o fim-de-semana inteiro entao restou ver um pouco de tv com o Alan de novo. Domingo de sol, acordei me sentindo um trapo, com alergia me matando, thanks to the dusty place que é a casa da Ingrid. Fomos ao Ardgillan Castle levar os cachorros pra passear e depois demos uma passada no Oktoberfest. I mean Oktoberfest my ass. Apenas uma desculpa da Erdinger de promover um evento e fazer um dinheiro. Mesmo assim me empanturrei de Erdinger e maloquei (como tantos outros tipicos irish) uma jarra de 1 l. de Erdinger. É minha! Pausa pra jantar na casa da sogra com os cunhados e...de volta pro oeste! Dessa vez eu nao via a hora de voltar pra casa pois tava com a minha querida esposa. Semana que vem tem mais Dublin.

No comments: