Monday, July 4, 2011

Bonnie & Collide

chegamos do show após uma maratona de quase 12 horas -montar/desmontar palco, dirigir pra lá e pra cá...
Claro que com uma emoçaozinha no meio.
Eu e a Karen na nossa van, voltando pra pegar parte do palco do show pra levar pro The Model em Sligo. Viramos a esquina e damos de cara com um checkpoint (em portugues literal: blitz do bafometro). Panicamos! A Karen tinha bebido algumas pints, a taxa de rodagem venceu em junho e...estávamos sem o papel do seguro. O motivo disso é que eu retirei o papel do carro ontem pra pagar a taxa de julho. Esqueci de por no carro. Explicar isso pro policial ia ser relativamente tranquilo, mas quanto as pints da Kazzy...Todos os carros em ambas as vias estavam sendo parados. Quando chegou na nossa vez, o guarda olhou e...mandou a gente passar! Demos uma risadinha de nervoso, mas que virou panico de novo porque logo teríamos que voltar no mesmo checkpoint pra levar as partes do palco. Voltamos, dessa vez eu dirigindo, mas ainda panicando. Eu tenho a carteira provisoria que me dá o direito de dirigir desde que eu esteja acompanhado de alguem que tenha a permanente, no caso a Kazzy. Poréeeeem, taxa vencida e o seguro esquecido em casa ainda teriam que ser explicados. Viramos a esquina e o pessoal da puliça tava bem ocupado dando dura num carro. Um deles continuou olhando pra gente com cara de "eu sei o q vcs fizeram". Viramos a esquina e dessa vez a risada foi um pouco mais alta. Novamente, dessa vez a última, tínhamos que passar no checkpoint. Dessa vez eu disse "espero que esses putos ja tenham saído de lá." Nao deu outra, o checkpoint tinha acabado, rimos e eu concluí "essa vai pro Blog". Phew!
Boa noite e uma excelente semana pra vc!

No comments: