Monday, February 16, 2009

Judas Feast in Dublin


Megadeth.com

Bom, falarei rapido pq estou no trampo

Ainda to sem internet em casa, pelo fato de estar morando temporariamente com uma menina daqui de Ballina. Pretendo mudar o mais rapido possivel e dai sim instalar a tal da internet.

Enquanto isso vou fazer soh um resumo de como foi o show, ou os shows: Megadeth, Judas Priest e Testament

Bom, pra quem nao sabe eu ganhei um passe pra conhecer o Megadeth. Isso mesmo, fiquei pasmo quando recebi a noticia, eu estava no trabalho e tive que contar a um dos meus colegas que eh fan de heavy metal. Dali em diante nem consegui trabalhar direito. O tal encontro seria as 6.30 em ponto e os portoes da casa deveriam abrir as 6.

No dia do show cheguei la umas 5.30 pra o tal encontro. Quando cheguei ja tinha aquele emaranhado de cabeludo fedido com camisa do iron maiden esperando os portoes abrirem. Os caras soh abriram o portao da area que eu tava as 6.40. Digamos que o lugar parece um metropolitan, eh simplesmente enorme. Fui direto procurar a empresaria do Megadeth pois ela tinha meu passe pro backstage. 5 minutos depois ja estava eu la, os segurancas checaram meu passe e deixaram eu entrar.

Ja de cara vejo o Mustaine e o Chris Broderick. Uma dezena de fans em volta deles tirando foto, e eu la, com cara de "moleque de 13 anos" sem saber o q fazer. Em fracoes de segundos a empresaria deles chama o Mustaine e ele como um 'cachorrinho treinado' vai de cabeca abaixada e rindo pro camarim. Ela fecha a porta e pronto. Eu sem reacao pergunto pra ela 'Eles vao voltar?' ela:'nao, sorry'. Eu meio decepcionado olhei pro meu lado e la estava o Chris Broderick. Nao pensei duas vezes chamei ele, dei o cd do Gustavo di Padua junto com um "I hope you like it" e tiramos essa foto q vcs veem ai. Confesso q nao conseguia esquecer o fato de que o resto da banda ja tinha entrado no camarim e eu nao poderia registrar o encontro com os demais. Porem a empresaria voltou com um autografo do Mustaine pra mim. Eu agradeci, mas...bom, nunca dei a minima pra autografos. A impressao que eu tive do Chris foi otima, inclusive vendo os videos dele clique aqui pra ver um video dele no youtube eu achava q o cara era um mala, mas nada, super receptivo e tranquilo.

Quanto aos shows:

Testament abriu, com viagra e divertido. A galera ajudou tambem fazendo roda e moshs.

Megadeth, eu seria suspeito pra falar afinal eh minha banda preferida ha mais de 17 anos. Poreeeeeeeeeeeeem, o show foi marromenos. Segundo o proprio Mustaine no blog dele, o som tava ruim porque o tec de som do local foi levado de ambulancia antes de passar as informacoes pro tec de som do Megadeth. Inclusive eu vi a tal ambulancia chegando, momentos antes de abrirem o portao. E talvez seja esse o motivo de os portoes nao abrirem as 6 como previsto. E talvez seja esse o motivo de eu nao ter conhecido todos os integrantes do Megadeth...

Bom, o show foi curto e grosso mas o som tava pessimo. Algumas musicas demorava-se varios segundos pra entender qual era. Porem o set list foi bem legal. Tocaram tres do R.I.P. entre outros classicos.

Judas Priest: esse sim foi animal! Tipo, o som tava foda, o palco era foda, e a presenca de palco do Rob Halford simplesmente eh a melhor na historia do heavy metal. British heavy metal na veia, os caras mantem o mesmo visual dos anos 80. Scott Travis eh um showman isso nao tinha duvida pois vi esse animal tocando com o Fight. Agora, ve-lo tocar num palco daquele do Judas, foi simplesmente foda! Repito, o Rob Halford sabe levar qualquer plateia e mesmo sendo gay assumido o cara eh Metal na veia!

Bom, eh isso, tenho me esforcado pra manter isso aqui atualizado pelo menos uma vez por semana, mas o tempo tem sido escasso

abracos meus fans

No comments: