Saturday, February 28, 2009

O carnaval acabouuuuuuuuu yeah!!!

busy...

essa semana foi meio atarefada...so hoje encontrei tempo pra acessar isso aqui pois vim pra dublin. Daqui a pouco vou pra casa dos sogros pra ajudar meu cunhado e minha cunhada a fazerem reserva de ski no chile ou argentina. E mais tarde irei pro soundcheck das ponygirls pra fazer a iluminacao do show delas. Como se pode ver, nem nos fins de semana o garoto aqui consegue relaxar um pouco. Bom, ja estou feliz pq pude ver minhas duas gatas. 

Esse lance de iluminacao e legal. Ja tive oportunidade de fazer uma vez em Sampa pro Endless. A iluminacao, apesar de nao parecer, e meio que 50% do show. Depois, tentarei por umas fotos do show aqui. 

La em Ballina, conheci um carinha do Brasil, mais especificamente de taguatinga. A mae dele ja vive na Irlanda ha mais de 5 anos e ele veio agora pra visita-la, e sei la, pra talvez ficar. Por que eu estou falando sobre ele aqui? Pelo fato de que nunca fiz amizade com brasileiro por aqui. E a gente ate que ta se dando bem, pelo fato dele assim como eu adorar musica. O cara e dj e  morou em Santa teresa tambem, e lembra uns amigos meus alternativos dai do Rio. Inclusive eu tive uma discussao com ele sobre esse lance de vegetarianismo e ele apresentou argumentos bem aceitaveis. Logico, nao planejo largar o prazer da carne tao cedo, mas fui apresentado pra uma nova visao que foi compreensivel pra mim. Pois se eu critiquei no ultimo blog, agora eu digo que e uma opcao de vida. Se voce nao quer comer carne isso nao vai te fazer mal algum, porem voce tem que saber o que esta fazendo. 

Enfim, vi 3 pecas de salmao a 5 euros na peixaria la de Ballina e quase comprei, rs. So nao comprei mesmo porque como estava vindo pra Dublin, nao tinha porque trazer o salmao no onibus, numa viagem que dura mais de 4 horas. Por falar em peixe, Ballina e largamente conhecida como uma cidade de pescaria. Se ai no Rio o pessoal vai pra praia no fim de semana,  la em Ballina se pesca. Salmao a rodo, mas tambem se encontram outros tipos que eu vou descobrir algum dia quando resolvir ir com o meu colega de trabalho Ho. O Ho e um chines figuraSSa que se encontra raramente. 

Bom, emendei um assunto atras do outro, o que e a minha cara mesmo. O que e a cara desse blog, a nao ser que eu queira falar serio. Estou feliz porque o carnaval acabou e nao terei que inveja-los mais por enquanto, apesar que o Brasil e o rei dos feriados e logo logo voces estarao com outro motivo pra nao trabalhar :-PPP

Aqui nossos proximos feriados serao pascoa e Dia de Saint Patrick, 17 de marco. Bom fim de semana pra voces

Ah, tenho que mencionar que essa semana eu fui numa locadora de dvd que esta fechando e por isso estao queimando o estoque com DVDs a 4 euros e comprei o dvd Tenacious D, the pick of destiny,  com o Jack Black. Cara, o filme e hilario. Meus amigos que assim como eu curtem heavy metal, aluguem esse filme, se ja tiverem visto, desconsiderem isso. 

ok, shut up beavis!




No comments: