Monday, June 8, 2009

Happy lazy monday

Nesse fim de semana eu e a Karen fomos pra Belfast pra participar de um video. Na verdade um video promo de uma aplicacao de Iphone chamado Isnort. Para entender mais tem uma breve demonstracao aqui. O cara que organizou eh um produtor famoso no mundo independente. Foram dois dias super divertidos onde ficamos metade do dia no estudio e a outra metade curtindo Belfast. Confesso que ainda existe um clima intimidador( ou intimidante???) na cidade, tais como um muro enorme com o desenho de um pessoa com a cara coberta e metralhadora na mao, dizendo, welcome you are now entering in the loyalist territory. Mesmo assim, o povo de la foi bem amistoso.

Passamos tambem na Ikea de Belfast, ja que em Dublin ainda nao existe essa Disneylandia das mulheres(nao pelo menos ate julho desse ano). Confesso que fiquei louco nesse lugar tambem pois eles tem muita coisa de alta qualidade e por precos de banana. Nao compramos nada pq nao tinha espaco pra por no carro, rs. Falando ainda sobre o video que participamos, em breve vai ser visto por milhares de pessoas no mundo inteiro. Ainda nao vou adiantar nada porque nao sei tambem como sera a edicao.

Ah! O jogo de rugby. Bom, nos perdemos de novo. Porem dessa vez foi extremamente justificavel pois estavamos desfalcados das 3 garotas mais rapidas e mais importantes do nosso time. Antes do jogo comecar eu ja tinha nocao do perigo, mas nao sabia que ia ser tao frustrante quanto foi. Agora nossas chances sao minimas nesse torneio e o que tentaremos eh ficar pelo menos numa boa posicao. Depois do jogo, ouvi um comentario do nosso capitao que me deixou meio reflexivo. Ele disse "ta tudo bem, nos jogamos bem, mas eles sao mais novos..." Pois ate entao eu nao me dava conta que eu to beirando os 32 e ja nao sou tao novo assim. Aquilo me deixou um pouco nostalgico e fiquei pensando como seria legal voltar no tempo por uns segundos e ir pra quando eu tinha 16 anos, nao sabia de p*** nenhuma e achava que podia fazer o que quiser. Senti falta de certos periodos da minha adolescencia em que misturava atitude rebelde e nerd ao mesmo tempo com descobrimento. Lembrei dos inesqueciveis momentos em Passa quatro, MG, que vivi com alguns amigos que tenho ate hoje. E de como tudo naquela epoca era intenso e passional. Como todos nos eramos cheios de energia e empolgados.

Bom, esse sentimento diminuiu quando eu liguei o radio e tava tocando algum rock nao lembro o que exatamente. Pois percebi que o mesmo sentimento que eu tinha ao ouvir guitarra distorcida quando eu era moleque, permanece comigo hoje tambem.

Era principalmente a musica que unia o meu circulo de amigos dessa epoca. E foi ela tambem que fez a gente ainda continuar tendo contato. E quem disse que o heavy/rock eh uma musica nao-social?!?

Eu sei que as mesmas coisas que eu ouvia quando tinha 16 seriam as mesmas que eu ouviria 16 anos mais tarde e serao as mesmas que eu ouvirei daqui ha mais 16. E isso eh o bom da boa musica: nao envelhece! Quando esse tipo de pensamento vem a minha cabeca fico com mais vontade ainda de por algo pra fora, claro, relacionado a musica. Algumas ideias vem de vez em quando e assim q eu puder prometo que saira algo de mim :-)

Ontem fez 2 anos que eu to morando na Irlanda. Pra dizer a verdade nao sinto como se fosse, pois passou bem rapido.
Sou grato a Deus por ter me dado todas as chances e meios para conseguir o que eu queria. Uma vida excelente, cercado de pessoas otimas e mesmo sem tendo contato direto com meus amigos do Brasil, sei que eles tao se importando, assim como eu penso neles tb. E torco pra que algum infeliz venha aqui me visitar, rs.

Reflita sobre a sua vida e se vc esta fazendo o que gosta, ou sobre como vai chegar a esse ponto e tenha uma boa semana.

No comments: