Monday, June 29, 2009

Segunda de sol

Como falei no ultimo blog ainda to triste, ou talvez eu formule para ainda estamos tristes(eu e o mundo inteiro).

Mas vou postar algo aqui afinal to com disposicao pra isso!

Na sexta meu time ganhou no tag rugby de novo! Eu acho q foi o nosso melhor jogo e o placar de 9 X 4 nao refletiu exatamente. Pois cada menina que fizesse um touchdown do outro time marcava 4 pontos, enquanto que o nosso time(por ter uma menina a menos) soh valia 3 pontos.

Resumindo o jogo e colocando um placar mais sensato, deveria ter sido 5 X 1 pra gente, ja que marcamos 5 touchdowns(eu marquei o meu) e o outro time soh marcou uma vez, com uma menina claro.

Mais tarde na sexta ainda, fui encontrar o pessoal do trampo pra uma partida de poker texas hold'em. Entre os colegas uma verdadeira mistura multicultural, tava o Marco, italiano, o Sven, alemao, Edurne, espanhola, Marcus, sueco, Ismael, frances e mais a Karen e a esposa do Ismael que sao irish. O jogo, regado a bebida e bom papo, foi super divertido, claro que com um toque de seriedade, afinal estavamos apostando 5 euros cada um(Wow!!!). Os donos da casa fizeram um jantar excelente que manteve o pessoal bem servido ate umas 3 da manha.

Dia seguinte, ressaca de leve, fomos pra Bundoran. La tava rolando um festival chamado Sea Session, que vai gente de tudo que eh lugar dessa ilha. Na verdade, eh um festival mix de rock e surf. Mas como nao havia onda nenhuma, ficamos soh na parte da musica mesmo. Aquela cidade eh um barato, tive la a primeira vez em 2006 com o Gustavo e vou dizer que eh um dos lugares que eu mais gosto daqui. Conheci tambem o Richie Fitzgerald que eh dono da loja de surf local e surfista profissional. Na verdade o cara eh uma lenda aqui e eh amigo do Kelly Slater. Esse ultimo ja disse que a Irlanda eh um "paraiso frio". Concordo contigo Slater! E o surf ta em toda a parte nesse pais. A vontade de aprender eh mais forte do que a qualidade dos surfistas em si, mas isso nao impede que milhoes de pessoas ponham os wetsuit e vao pra praia todos os veroes pra tentar pelo menos ficar em peh na prancha. Eh uma vibe show!! Voltando ao Richie, o cara eh traquilaco, humilde a vera como diz aqui "very friendly".
Qto ao festival, foi meio caido na minha opiniao. Soh tinham duas tendas rolando show e uma ou outra tendinha rolando techno. Mesmo assim lotou. Depois disso ainda caimos numa boate local que devia estar com a capacidade de lotacao 10 vezes acima do que podia. Nao duramos nem 20 minutos nesse lugar e ja estavamos de volta a casa. Dia seguinte, praia, compras e voltar pra casa. Ainda assisti ao jogo do Brasil na BBC. Fazendo um balanco foi um fim de semana divertido.

Agora to relax aqui e ja vou me retirar pra aproveitar o resto de sol que ainda rola.

Abs

p.s.: Aqui as radios nao param de tocar MJ, alem de por entrevistas, especiais, etc...

No comments: