Sunday, April 18, 2010

Filosofando...

Se o tempo e' ilusao, porque a nossa memoria funciona no passado/presente/futuro?

Alguns de nos tem a capacidade de "ver" ou "lembrar" coisas que ainda estao pra acontecer mas em fato vivemos sem saber o dia que vamos morrer.

E pra onde nos vamos quando "batermos as botas" ou quando "bite the dust?" O Craig tem as teorias dele e eu vou compartilhar deixando o link AQUI. Alias eu virei fan desse cara e ja acompanhei varios videos dele em apenas dois dias onde ele fala desde musica ate como fazer cerveja caseira. Um tipico geek ;-)

4 comments:

Unknown said...

Pensei em vc um dia desses, vc sumiu lá do blog!

Obrigada pela dica, coloquei no post do blog, ok?

bjs

Antonio Proenca said...

Brigado por lembrar de mim, sabe como é, estava ocupado fazendo beers, hehe, bjs

@patrickkalts said...

e aí fera....comecei a acompanhar seu blog há algumas semanas, e posso dizer que está sendo muito empolgante essa proposta de passar o dia-a-dia de um brasileiro fora do Brasil e mais especificamente neste país que eu admiro tanto e tenho como objetivo algum dia poder conhecer (talvez seja o maior motivo de eu acompanhar tal blog) ...enfim....parabéns pelo esforço de mantê-lo sempre atualizado e com ótimos artigos....com o tempo gostaria de lhe perguntar mais sobre as oportunidades na Irlanda...tenho pensado seriamente em procurar algumas coisa por aí....quem sabe você possa me esclarecer....grande abraço e muita Guinness to all!

Antonio Proenca said...

Obrigado Patrick! O proximo post vai ser entao dedicado a vc, continue dando sugestoes, todas sao bem-vindas, abs