Monday, May 10, 2010

KISS to you!





Quase não to conseguindo trabalhar hoje devido a várias interrupçoes e gente curiosa. No sábado eu esbarrei com o Paul Stanley e o Eric Singer, vocalista e guitarrista, e batera do KISS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vem a estória:

Na sexta teve show do Kiss no O2 em Dublin. Eu gosto de Kiss e até fiquei um pouco arrependido de não ter ido. Digamos que uma das razoes de eu não ter ido é pq aqui rola controle de decibéis muito rígido e os shows tem um volume bem baixo. Pelo menos é baixo pra mim que to acostumado a ouvir rock bem alto. E não é assim que tinha que ser? "I wanna hear it loud..."

Mas voltando...

Sábado eu fui andar em Dublin sozinho, enquanto a Karen ia no funeral de um pai de um amigo e foi o seguinte; entrei numa loja de instrumentos musicais e lá estavam duas figuras destacadas na loja, um com uma pinta de mexicano mafioso apontava pras guitarras na parede da loja, e o outro só ouvia. Os dois de óculos escuros, digamos que tavam bem discretos. Porém resolvi dar uma olhada de perto e pensei "aquele deve ser o Paul Stanley". Na mesma hora ele virou pra mim com uma cara tipo "alguém já me reconheceu aqui". Deu mais uns dois minutos eu saí da loja, daí resolví voltar, olhei de novo e fiquei pensando, "não pode ser o Paul Stanley, ele tem cabelo comprido". Olhei de novo e eis que tive uma pista maior: o cara tava usando aquelas plataformas (+- 5 cm de altura) branca, por baixo da calça pra ficar discreto. Gotcha! Foi aí que caiu a ficha. Os dois saíram da loja e eu rapidamente mandei um "Excuse me, would you mind take a picture?" "Sure" disse um deles e aí está essa foto feita com meu celular que outro coroa que tava com eles tirou (provavelmente o agente deles). Dá até pra ver o reflexo do coroa na vitrine, rs. Confesso que até aí eu ainda não tava 100% certo se era mesmo o Paul Stanley e muito menos sabia quem era o baixinho do lado dele. Chegando em casa e thanks to Google, eu tive a prova que realmente aquele era o Al Pacino, oops, Paul Stanley, e o outro era nada mais nada menos que o Eric Singer, grande batera do Kiss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No mesmo dia bizarro eu ví esse protesto a favor da legalização da maconha com umas 300 pessoas e banda no meio. Uma farofada só que eu particularmente sou contra e ainda não vou expressar aqui o porque.



Long live Rock!


\m/

3 comments:

Unknown said...

Ai que legal que você esbarrou neles !

Eu já esbarrei com o Bono, quase tropecei na pessoa de tão pequeno que é.

Já quanto a legalização, bem, vou ter que discordar de você, eu sou a favor, apesar de não acreditar que isso vá acontecer nesse país hipócrita que é a Irlanda, né?

cheers!

Manu Martins said...

Deve ser muito legal esbarrar assim em idolos!

Dei uma lida no seu blog agora e adorei, boa sorte com a cerveja, btw! :)

To te linkando no meu.

Abs

Manu

Fabio said...

Lembrei-me agora de Passa Quatro quando fizemos aquela peformance impagável de Kiss of Judas do (seriam deles?) Stratovarius. Abs