Saturday, December 18, 2010

2011, Deadly e Leis malucas

A neve caiu forte aqui e ká estou eu (foi mal Karine) pois "tristemente" tive que sair do trabalho duas horas mais cedo, buaaaaa, eu queria tanto trabalhar mais...not!

Vejamos o que vai sair!

Falando sobre futuro, espero que em 2011 eu faca exatamente aquilo que nao sobrou tempo ou disposicao pra fazer em 2010 e um pouco mais. Vou tocar uns projetos musicais que tao na garganta ha anos. Nao vou adiantar nada pois ta tudo ainda meio up in the air. Tambem pretendo fazer muita cerveja caseira e vou tentar alguns vinhos tambem. Deadly!

Deadly é a minha gíria favorita. Enquanto em outros paises de lingua inglesa essa palavra quer dizer apenas "mortal" aqui na Irlanda ela é usada no sentido de "maneiro, irado" (carioqueish)" ou "massa" se vc nao eh do Rio :-)

Ex. de uso:

O surfe foi irado
Surfing was deadly!

por último eu deixo a pergunta pra reflexao:

Alguém parou pra pensar no motivo que levou a Suécia a tentar levar o Assange pro tribunal?

"Sexo sem camisinha". Aparentemente na Suécia o sexo sem camisinha é considerado como estupro (???????????). Logo a Suecia que eu babei o ovo num post meses atras. Basta saber quanto dígitos devem ter na conta dessa funcionaria que resolveu "por conta propria" processar o cara.

Ainda sobre o Wikileaks, sinceramente nao vi nada de novo ali. Nada que eu ficasse tipo "oh my God". Inclusive o documento vazado sobre o encontro dos ministros da defesa do Brasil e EUA tambem nao me disseram nada. Afinal quando eu estudava pro IRB muitos comentavam o quanto os diplomatas brasileiros odeiam os EUA, visto que sao em grande parte marxistas. Talvez seja novidade pros EUA, oops! Vazei aqui uma informacao. Espero que o Brasil nao queira me prender por ter roubado balas juquinha quando era menor. Ou quando eu fiz xixi em locais publicos. Ou quando...

No comments: