Monday, December 6, 2010

Side Show e...

Entao esta na hora de fazer a divulgacao do show das Ponygirls, promovido pela minha esposa Karen Madsen.













Tambem queria fazer uma mencao honrosa ao merecidamente campeao brasileiro de 2010, o meu Fluminense. Meu carinho vai pra todos os meus amigos tricolores e principalmente pro meu pai e o meu irmao que eu sei que nunca lerao esse post, mas eles sabem o quanto eu amo/admiro eles e eh isso que eu mais quero deixar registrado aqui. Ontem a vontade de falar com meu pai foi maior do que nunca, mas a figura lendaria, logo apos o jogo, ja estava corrigindo provas, typical Proenca! Finalmente deixo uma frase do N. Rodrigues que descreve bem a situacao.

Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode – e nem se deseja – fugir

1 comment:

Luciana Sousa said...

Olá!!

Obrigada pela visita ao meu blog!!

Já percebi que os Irlandeses não gostam de exposição, por isso agora evito ao máximo. As terças feiras eu faço spinning num SPA na cidade que estou morando agora, ainda nem entrei na piscina aquecida pq não tenho maiô... prefiro não arriscar, rsrs.

Tudo de bom para vc!!

Bjkssss