Thursday, December 2, 2010

Let it snow

Ao contrario da Karine que postou em seu blog o odio a neve, eu gosto da neve. Alias eu gosto de muita neve pois assim eu nao tenho que trabalhar, rs. Nesse fim de semana o gales John Fairbrother, meu vizinho e colega de trabalho, com sotaque forte do pais de gales me convidou pra uma atividade diferente: pegar camara de pneu e descer a montanha de neve que fica aqui atras da casa. Infelizmente nao poderei comparecer a essa aventura pq vou pra Dublin. Mas certamente terao outras oportunidades ja que a Irlanda ta quase virando uma estacao de esqui agora, rs Ele ainda disse que um outro colega vai pegar snowboard pra descer tambem, uhuuu Confesso que esqui, em termos de esporte, pra mim soh perde mesmo pro surf.

O que mais?

Nessas noites de outono/inverno voces most likely verao mais posts meus ja que nao posso fazer certas atividades como fazia antes, ex. andar com a cachorra. Alem disso to com alguns livros separados mas ainda nao tive coragem de tocar neles.

O que eu quero de natal?

Ja conversei com alguns amigos e provavelmente Santa Claus vai trazer um X-box pra mim.

Sim, Karine, eh um porre ter que limpar a janela do carro todos os dias com agua ou de-icer. Pior ainda quando vc termina de jogar poquer com os amigos, meia noite, vc vai ate o teu carro e ele ta totalmente coberto de gelo. Vc nao tem agua e nao tem de-icer entao o que resta? Bater na porta de um pub (que fecham meia noite) pra pedir um balde d'agua. Voltar pro carro, tirar o gelo e voltar pro pub pra agradecer e devolver o balde. O tempo gasto nisso eh de sofridos 5 minutos! Sim, muito sofridos pois estamos falando de -7 graus! Vc, brasileiro, do Rio de Janeiro, que nunca viajou pra fora provavelmente nao faz ideia, mas eu te falo agora: tenta entrar num daqueles frigorificos de carne e ve quantos graus tem la. Se a carne tiver congelada a -7 graus eh essa a sensacao que se tem aqui.


*Jack Daniels curtiu isto.






2 comments:

Aline Leone said...

Estou com medo da neve rsrsrs
Leio seu blog e o da Ka e fico em um meio termo kkkkk mas ainda de medo.
Tenho medo de avião e com neve me apavoro.
Como uma baiana como eu que aos 24°C está de casaco e espirrando irá sobreviver kkkkkkk
Pior que irei final de janeiro, acho que é o ápice do inverno.
HELPPPPPPP (uma das poucas palavras que sei falars rsrs)
BEIJOSSSSSSSSSSSS - AMO seus post´s

Unknown said...

Ahhhh mas aí é bom!
Ruim é ter que sair na neve pra levar filho na escola e tirar a bebe do berço nesse frio...fazer compras de supermercado e arrumar a casa ciquenta mil vezes por causa do chão que td mundo que chega trás lama!
Fora que não posso exercitar minha shoppinterapia a vontade!
Odeio, odeio, odeio!
hahaha