Monday, December 13, 2010

O Homem é o lobo do Homem

Olá segunda-feira! Por incrível que isso pareça acordei de bom-humor hj. A neve deu uma trégua e um sol bem tímido de 3 graus pintou aqui no oeste.

E agora com vcs um resumo do fim de semana:

Foi muito corrido pois tivemos o SideShow no sáb. Eu mais uma vez fiquei de técnico de som e outras cositas que apareceram de última hora, como por ex. ter que buscar o mixer na casa de beltrano pois a casa de shows não tem um mixer, nem menos um cd-player(????). Tipo assim, isso foi só um exemplo de mil outros do porquê do show ter sido bagunçado. Ao meu ver parece que o público gostou e é isso que importa. Eu, apesar de toda a pressao e lidar com uma infinidade de dificuldades técnicas, também curti o show. Se eu quero fazer isso de novo? Não por um bom tempo, na verdade nunca quis, só fiz mais pra agradar a patroa. Ela sofreu quase tanto quanto eu, rs.

Falando das coisas boas...todas as dificuldades viraram motivos pra piadas improvisadas. Exemplo foi o cabo do microfone que era curto e quase não chegava no palco. A Shazwanda então soltou "esse é o cabo da recessão". Ah, teve pizza também.

Highlight mesmo desse fim de s foi o livro que eu comprei. "O príncipe" de Maquiavel é um daqueles que estão há anos na minha lista de "must read" e por isso me fez sair da livraria com vontade de devorá-lo ali na rua. Na verdade eu entrei na livraria com outro livro em mente que não consegui achar.

Até tinha mais outras coisas pra tratar mas vou respeitar o meu amigo jornalista que sabe muito bem o que é redigir um texto com bom gosto. Fábio, cade teus posts? Aqui na Irlanda eu sou o único da classe masculina (as far as I know) que tem um blog, digamos, bacana. Ai das meninas de Dublin que discordarem de mim, rs.

O que esse título tem a ver com o post? Praticamente nada, mas é uma frase parecida com a que vem na contracapa do Príncipe:

"One must therefore be a fox to recognize traps, and a lion to frighten wolves."

No comments: