Friday, August 7, 2009

It was just another day, it was just another post

Quarta eu fui com o Sven ao Royal Theatre em Castlebar, cidade que fica a 30 min de Ballina pra ver o show de um grupo irish tradicional De danan onde entre os convidados estava o grupo da minha cunhada Ingrid Madsen, women of Ireland. O lugar eh muito legal, tipo um teatro municipal moderno. O show em si foi altos e baixos pois algumas musicas nao eram exatamente irish tradicional e sim, baladas. Gravei um video da ultima musica que eles tocaram que por sinal eh muito bem conhecida no Brasil, clique aqui pra ver . A imagem ta meio ruim porque dei zoom e filmei com meu celular a uma distancia bem grande do palco. Mas o que importa eh o som neh?!
Depois batemos uma palavra rapida com a minha cunhada e ela como sempre me disse que estava super ocupada pois no dia seguinte tinha um casamento pra fazer em Dublin, depois retornar a Killarney(poe ai umas 10 horas de ida e volta).

O outro prato do dia eh a noticia da libertacao do Ronnie Biggs. Aqui nas tvs soh se fala nisso. "Foi libertado pra morrer livre". O curioso dessa estoria toda eh que o vilao fica com pinta de heroi e vice-versa. Pois a policia fascista inglesa como sempre quer mostrar poder e acaba ganhando antipatia do cidadao comum. Esse assunto veio aqui a tona porque estava eu no meu horario de almoco quando vi na Sky news o filho dele, Mike Biggs dando um depoimento extremamente emocionado pra tv. "Papai finalmente vai poder conhecer minha filha, e em liberdade". O video ta na pagina do sky news http://news.sky.com/skynews/video (infelizmente nao tenho como linkar, mas quem tiver interessado eh soh buscar la embaixo da tela, o video esta entre os mais vistos.

Eh isso, pq eh hoje eh sexta, portanto dia de sair do computador!

Nice weekend

No comments: