Tuesday, August 25, 2009

When in Rome...

hey blog blz?

tava lembrando de um comentario feito por um colega do time de basquete do Peder meu cunhado. Ele disse: "Gosto da Europa pois aqui as pessoas vivem. La nos EUA soh pensam em $!"

Esse cara eh americano e mudou pra ca faz uns anos. Pois nao eh q eu acho q ele tem razao?! Os motivos de eu ter lembrado disso nao vou relatar aqui, sorry, por questoes pessoais...

O assunto do dia ainda eh outro, na verdade uma homenagem que resolvi fazer àqueles que como eu estao ainda tentando agir como os "romanos".

Um bom irish...

Nao sai de casa sem seu hoddy;

Nao tem ressaca e caso sinta uma dor de cabeca, essa eh curada com um bom full irish breakfast;

Nao se cansa, alias cansaco nao existe no vocabulario local;

Tem como segundo esporte favorito o Rugby;

sabe que o primeiro eh encher o escornio;

por conta da frase anterior, tem sempre uma garrafa de Jameson, vodka, gin, ou algumas latas de cerveja de bobeira na geladeira;

Sempre pergunta pra visitas "would you like a cup o' tea?"

Seguindo a logica, tem como terceiro esporte: encher a cara e ir jogar rugby;

Tem como quarto esporte: jogar sinuca(bebado de preferencia);

Conhece ou tem alguem na familia que tem serios problemas com alcool(infelizmente isso eh normal aqui);

Bebe pra kct, mas nao tem prob com alcool(quem dera fosse regra);

Viaja pra outros paises pra ir pra...Irish pubs!

Tentei ser serio nesse post mas nao deu...da prox prometo que trago algo mais legal, fuie!

No comments: