Tuesday, August 18, 2009

Post sem assunto pre determinado(PSAPD)

Ontem eu tinha alguns assuntos pra falar contigo blog, mas ja esqueci. Essa eh a Eme de nao ter internet em casa ainda. Culpa de quem?? Minha claro que nao tive saco ainda pra ligar pra empresa e pedir. Na verdade to acostumado a fazer as coisas online e quem me conhece sabe o quanto eu "AMO" telefones...

Ontem eu tava vendo o encarte do Countdown to Extinction e percebi um detalhe na letra de "This was my life" que achei interessante, na seguinte parte:

In our life there is if
In our believes there is lie
In our business there is sin
In our bodies there is die.

Pois eu ja ouvi esse disco ate do avesso e nunca tinha prestado atencao no jogo de palavras acima( lIFe, beLIEves, buSINess, boDIEs). Coisas do Mustaine que tambem se amarra em neologismos. Eu nao dou a minima pra letras mas quando elas sao boas com certeza ajuda. Pra mim, basta ter uma boa melodia, boas guitarras ou baixo, batera, e a letra pode ser qualquer besteira que eu nao ligo mesmo.

Fim de semana fui pra Dublin. Nao parei durante um segundo. Sabado fomos na IKEA. A IKEA como eu gosto de chamar eh uma disneylandia de adultos. La ate eu que odeio compras me divirto. Achei que ia ta um inferno, e tava! Digo, o estacionamento que eh enorme estava lotado, mas dentro da loja as pessoas fluiam. A logica eh a seguinte: a IKEA eh sueca; Os suecos sao extremamente organizados; Portanto (A+B) resulta em consumidor satisfeito! Como eles conseguem isso, eu nao sei, soh sei que esse povo da escandinavia deve ter sido implantado aqui na Terra por seres de outro planeta. Os caras tao mil anos a nossa frente, quando digo a nossa frente nao falo em relacao ao Brasil, e sim ao resto do mundo. Soh nao me mudo pra la porque nao sei, nao quero saber e tenho raiva de quem sabe como eh ficar sem sol durante 6 meses. Mas voltando a IKEA aquilo eh o paraiso nao soh das mulheres como dos homens; produtos de extremo bom gosto e criatividade por precos de banana! Hot dog com batata e refri(refil) por 2 euros!!!!!! Eu nao preciso de muito argumento pra te convencer que esse povo loiro eh de outro mundo.

Que mais? Vou comecar a malhar. Siiiiiiiiiiiiim, pela milesima vez na vida to voltando pra uma academia. Nao que eu realmente queira, mas porque preciso. Getting fat baby! Nao soh isso mas o fato de eu morar na RoSSa eh ruim por um lado pois nao tem nenhuma academia de artes marciais, nada. Entao qualquer atividade que pinta aqui eh lucro. Ja joguei tag rugby, hoquei, futebol, alem do surf, claro, que nao tem rolado muito por culpa do Netuno. Po, cara, joga umas correntes ai!

Cara, nunca falei do trampo pra vc ate por achar que devo respeitar a "natureza confidencial do nosso trabalho". Na verdade somos agentes secretos trabalhando pra uma nova organizacao mundial, rs. Mas se for parar pra pensar eh isso mesmo o que o povo local deve pensar da gente. Afinal, soh tem figura trab do meu lado(nao que eu nao seja uma delas!) e a gente nao se mistura com os locais. Alguns taxistas ja perguntaram o que a gente faz e alguns ate hoje devem ta tentando entender. Ate hoje eu tento entender meu trabalho tambem :-P

Voltei do Brasil preocupado com peso X qualidade da comida. Eh tarefa dificil manter uma alimentacao boa aqui principalmente porque nao temos comida self service e as coisas aqui sao regadas a molho, fritura, porco, bacon, etc, etc, etc e Burger King, mmm. Mas tomei uma vergonha e entrei numa dieta recomendada pelo meu cunhado. Aliado a isso vou pra academia. Queria fazer boxe tambem pois aqui eh o pais do boxe e em todo o canto tem uma academia, mas nao sei se o tempo disponivel vai dar.

Ta chegando a hora, ja sao 6 e eu ja tinha que ter ralado do trampo.

E lembre-se: voce eh o q vc come.

No comments: