Wednesday, October 28, 2009

Acabei de chegar da estreia do This is it. Fui ver sozinho ja que ninguem no trampo mostrou interesse. O interessante eh que a sala do cinema tava rodeada de criancas e alguns adultos pingados.

Bom, fui ver esse filme pq do ponto de vista de um musico esse filme tem q ser visto. Do ponto de vista de um fan, idem.

O filme nao tem aquele clima de luto em momento nenhum e mostra cenas de um MJ se interando com os musicos(e que musicos) e toda a producao do que seria o show do cara em Londres. Tem tb os dancarinos, etc. Enfim, nao vou falar o filme aqui, mas fica a dica pra quem eh fan do MJ.

Tenho ouvido Megadeth Radio direto. Entre uma musica e outra o Mustaine fica dando opinioes e falando sobre algumas de suas influencias. Tem muita velharia, bom e velho rock mas tambem muita porrada nova, tipo Machine Head. Acabei de adicionar o link ao meu blog entao se tiver interessado(a) eh soh clicar.

Tenho tambem acompanhado assiduamente o blog do Mustaine que certamente tem coisas muito mais interessantes do que o meu, rs.

No mais eh isso, vou me retirar agora pq tenho que dedicar algumas poucas horas restantes do dia pra leitura e afins.

bjs

No comments: