Wednesday, October 14, 2009

um post como tantos outros

minha gata ta p*ta comigo! Acabei de chegar em casa, um pouco tarde pois estava num pub com o Sven. Ela rosnou como um pitbull e eu nunca vi nada assim. Ela deve pensar que eh minha dona. Li num livro que gatos odeiam qualquer coisa que quebra a rotina e adoram pensar que o dia de hoje eh igual o dia de ontem e q o amanha vai ser igual o dia de hoje.

Precisava eu dar uma quebrada no ritmo, portanto fui tomar umas bulmers com o Sven enquanto a tv passava Irlanda X Montenegro, pelas eliminatorias da copa de 2010.

Tranquei minha gata do lado de fora da casa pq tem um fdp q tava entrando aqui e comendo a comida dela. Na verdade ela tava um pouco condizente com isso pois comia menos do que o normal pra deixar um pouco de comida pra esse fdp. Acabou essa mamata.

Toda vez que eu toco nela ela solta uns sons tipo uns trovoes que eu nunca vi...eh bizarro!

Eu tinha mais assuntos que reservei pra esse post, mas como eles sao muito serios vou deixar pro proximo.

El diablo sabe mas por viejo que por diablo. Um colega do trampo me mandou esse ditado essa semana e eu compartilho com vcs

It feels good, going to get some sleep now, talk later!

No comments: