Tuesday, October 20, 2009










Acabaram de chegar mais fotos onde vcs podem me ver preparando pra picotar a minha esposa. Outras fotos mostram as figuras que estavam la, bem como a sessao espancamento( que eu participei, mas num nivel, digamos moderado).

conforme prometido no post anterior ai vao as primeiras fotos a chegarem do bizarre ball. Fotos que foram feitas por uma fotografa genial alem de ser 'hot' :-)

Numa delas vcs podem ver a Scarlett Niamh que eu mencionei no post anterior e que foi uma das DJs do festival, matando o seu namorado. Na outra vcs podem me ver estreando a nova lente pra um ensaio geral do que vai ser esse halloween.

Hj fiquei muito feliz com a noticia um pouco atrasada que o nosso RH nos deu. Fomos premiados com um trofeu pelo torneio de tag rugby como "melhor time do torneio". O lance eh que mesmo perdendo na rodada final e nao sendo campeao a gente provou uma melhora muito rapida. Rolou muita vontade e muita uniao. Certamente se tiver ano que vem eu to dentro pois acima de tudo esse treco eh divertido.

Fuieeeeee

No comments: