Thursday, November 11, 2010

Apenas 6 números e uma casa dos sonhos!

So far, so good!

Fiz minhas primeiras andanças com a cachorra pelas country roads de onde estamos morando agora. Só tenho a dizer que o lugar é fantástico. Cercado de montanhas e com uma vista ampla do oceano e as luzes da universitária Sligo Town, Templeboy é sim, mais rural que a vila de Enniscrone. Na verdade percebi agora que não moro mais em Enniscrone o quanto aquilo lá é uma farsa. Metade da pop (de 900 hab.) é aposentado inglês que quer silêncio e a outra metade...bom, talvez seja gente doida que nem eu, rs. Sem mágoas, a vila de Enniscrone é sim, um lugar perfeito pra quem procura paz.

Mas...voltando a falar de Templeboy. Não vou falar muito porque acho que as fotos falarão mais. Fotos essas que não estarão aqui ainda por falhas de comunicação. (to ainda sem internet em casa)

Porém...falando em montanhas e country life, ví esse anúncio hoje que despertou aquele meu espíritozinho-fraco-consumista. Deu vontade de ganhar na loto e comprar uma dessa. A casa tá numa área de 41 acres(acredite, é muito grande!) data de 1780 (claro que foi reformada desde então) e fica cercada pelas montanhas do mágico condado de Wicklow. Condado esse que tem uma cidade monástica chamada Glendalough. Já tive lá duas vezes e sempre encontro uma paz que talvez poucos lugares me proporcionam. Também era o lugar onde os monges meditavam e ficavam isolados por dias, meses, talvez anos!

O tal do anúncio tá aqui: http://www.irishtimes.com/newspaper/property/2010/1111/1224283084513.html

Um beijo, um abraço e um ótimo final de semana!

A previsão é de ventos de 140 km/h pra hoje. Espero chegar em casa!

1 comment:

Unknown said...

Noooossa pela descrição do lugar a casa deve ser maravilhosa, sou uma cidadã mais da cidade, mas um pouco de paz assim, nnao faz mal a ninguém...