Monday, November 15, 2010

mais um post com personality disorder

Hello bloggers, facebookers, orkuters, twitters...

Sáb. tive em Dublin. Encontrei com uma menina do Rio que apenas conhecia pelo Facebook. Fizemos uma bagunça no Bruxelles e eu mostrei a estátua do Phil Lynott pra ela. O encontro foi regado a muita cerva, coke & JD e shots de jagerbomb! Resultado: uma terrível ressaca no dom.

O assunto foi geral e eu fui conhecendo essa menina melhor do que através dos posts dela no Facebook. Falamos sobre política (bom, até as divergências aparecerem, daí mudamos de assunto). Mas o que eu estava falando hein?! Não lembro mais aonde eu queria chegar então vou ter que improvisar aqui, rs. Bom, ela só está há 3 meses aqui e eu disse pra ela que quando vc tá fora do país é o mesmo que estar fora de um relacionamento vicioso ou fracassado. Vc passa a enxergar as coisas de uma forma diferente. Eu passei a dar mais valor ao Brasil em certos aspectos (políticos inclusive) e passei a odiar mais outros aspectos (a tal da obsessão pelo corpo). Mas como eu perdi o fio da meada mudarei de assunto, rs.

Obcecado que eu sou pelo Faith no more, fui catar o significado da letra de Caffeine. Descobri esse site (http://www.songmeanings.net/songs/view/5081/) que tem um fórum no mínimo engraçado sobre os possíveis significados da letra. Fato é que o M. Patton criou essa letra numa onda de 3 dias sem dormir assistindo a programas de auto-ajuda na Tv. Porém a imaginação da galera que postou suas versoes sobre o significado da letra é que é maneiro. Um deles diz que a letra fala sobre masturbação. Pior que faz sentido total!

"Pour shame all over us
Harden into a crust - cement"

Falando em música, em breve trarei algumas novidades bacanas aqui. Pra quem me segue, bear with me!

Foi mal Fábio (agora na versão Daddy) mas as vezes não dá.

No comments: