Thursday, May 21, 2009

Atualizandooooooooooooo

Mais uma vez to aqui atualizando sem assunto pre-determinado.

Na verdade tenho mais eh gibberish pra encher esse blog :-)

A primeira eh que semana passada conforme eu anunciei aqui, tivemos a nossa partida de tag rugby. Na verdade, perdemos por W.O. pois uma das meninas nao pode jogar. A regra diz que precisamos de 3 meninas pelo menos. Amanha vamos ter nossa segunda partida e hopefully, contaremos com o time completo dessa vez, ja que fizemos um treino tatico e uma partida amistosa ontem que ao todo duraram 2 horas! Foi bem intenso, mas foi irado! Eu mesmo fiz um touchdown e confesso que eh emocionante correr de uma porrada de gigante pra por uma bola(parece mais uma amendoa) atras da linha. As regras ainda nao estao totalmente claras pra mim, creio que pra a maioria de nos, mas com certeza faremos um bom jogo.

A outra gibberish eh sobre o livro que eu to lendo no momento. A enciclopedia do gato(nao pode rir nem zoar) ensina tudo que eu quis saber e muito mais. O fato eh que, eu como dono (ou pai se preferir) de uma gata de aprox. 8 meses, achei esse livro na biblioteca da vila que eu moro e fiquei curioso pra aprender mais. Na verdade o livro eh importantissimo e super recomendado pra todos que tem gatos e querem tirar o melhor proveito da criacao. Afinal essa figura vai estar na sua vida por pelo menos 15 anos. No livro diz que ha um recorde de um gato que viveu ate 43 anos!! To na parte mais cool do livro que fala sobre superticoes e mitos envolvendo essas criaturas doidas da natureza.

Falando nisso, fiquei satisfeito em saber que a Fernanda (minha gata) arrumou um amigo, ou amiga na vizinhanca. Um dia desses, tava eu assistindo tv na sala e a Fernanda meio entediada vagando pelos moveis, qdo vejo o safado(ou safada) do gato na janela. O cara ficou olhando pra mim, ate que a Fernanda subiu na janela tb e os dois ficaram se observando atraves do vidro. Logicamente eu abri a porta pra ela e em dois segundos la estavam os dois brincando. O gato eh gordo e timido, tentei um approach mas ele recuou. Aguardem cenas dos proximos capitulos.

Tempinho ainda ta meio esquisito mas essa semana o sol deu as caras. Mas aqui, como eu ja falei em outros posts, vc tem no mesmo dia sol, chuva, sol, nuvens, chuva, granizo, sol, variando loucamente e eh impossivel de dizer o que vai acontecer daqui a 15 minutos.

Acabei de ter a noticia que o novo album do Megadeth ja ta saindo do forno! Noticia essa que vem com uma nota super empolgado do dr. Mustaine dizendo que nunca ficou tao feliz com um album quanto esse, isso, desde o lancamento do R.I.P. Espero que ele esteja certo, mesmo assim eh certo de eu correr pra primeira loja assim que souber que a distribuidora liberou as copias.

To pensando em mais assunto/gibberish, mas acho que a cota esgotou. Entao se cuidem!

Abs

No comments: