Monday, May 25, 2009

Fim de semana...


Esse post ja comeca com mais uma nota triste. Conforme eu falei em alguns posts, o avo da Karen tava mal e nao resistiu e faleceu ontem. Antes de recebermos a noticia tivemos um dia excelente de sol rarissimo ontem, bem forte, tao forte que eu ate pus protetor solar. Fomos a dois festivais, um da Africa e outro de Soul music. Os pais da Karen pouparam a gente pra dar a noticia depois que a gente voltasse do festival. Essa semana vai ser meio curta pois vou tirar um dia off pra ir ao enterro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Pois o rugby nao rolou mais uma vez... Dessa vez o outro time quis adiar o jogo por conta de uma desculpa meio esfarrapada, mas que o nosso capitao acatou. Fui pra Dublin, e na sexta passamos na casa do avo da Karen que ate entao tava sedado, muito mal. Sabado a Karen resolveu faxinar o ape dela e eu nao aguentando o barulho do aspirador fui ver a final do Heineken Cup na casa de uns amigos. Leinster(Dublin) jogou contra o Leincester(time da UK). Jogo foi intenso mas o Leinster saiu na melhor e levantou a taca. Mais tarde jantamos la no ape e fomos pra cidade ver o show do meu cunhado. Na verdade eu queria ir pra cidade pra andar mesmo sem rumo, de pub em pub, pois agora que tenho uma vida mais "rural" nao sei o que eh vida noturna de cidade grande. Depois do show fomos entao dar uma volta por Dublin. Eu tinha esquecido com a vida noturna la eh crazy. Passamos no Brussels que eh um pub metal, digamos, uma resposta ao Heavy duty no Rio. O bar eh cool, fica no subsolo de um pub.

Por falar em rock, quando eu dirigi pra Dublin vim ouvindo Phantom FM que eh a radio rock local. Tocou Led Zeppelin, Alice Cooper, Faith no more, entre outras coisas. Enquanto eu ouvia ficava pensando o quanto o rock esta morto no Rio. Bom, pelo menos ate dois atras nao existia nenhuma radio rock e a unica que podia fazer honra a esse titulo era a jurassica Radio Fluminense, a maldita! Esse lance de modinha eh q mata o Rio. Na verdade bandas do tamanho do Sepultura, Angra e Ratos de Porao nao vieram do Rio e isso nao ocorre por falta de oferta. O Rio eh berco de banda metal boa sim(eu posso citar varias se me perguntarem), o problema eh que esse berco fica abandonado como uma crianca que nasceu pobre sem ser planejada.

Aqui o cenario rock pulsa forte ainda e ate aqui no meio do campo tem um pub com banda metal. Seria um sonho se o Brasil fosse assim...

No comments: